A diretoria do Moto confirmou a permanência do volante Felipe Dias para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D.
O jogador foi um dos principais na campanha do título de campeão maranhense e autor do primeiro gol na vitória por 2 a 1, na decisão contra o Sampaio.
Felipe Dias tem 22 anos e disputou dezessete dos dezoito jogos disputados pelo Moto. Só ficou fora de uma partida para cumprir a suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Felipe Dias foi campeão da Série D, em 2014 pelo Tombense, após desclassificar o Moto Club da competição.
Outro jogador importante na campanha do título que deve acertar a sua permanência no Moto é o goleiro e capitão Rodrigo Ramos que terá reunião com o presidente Hans Nina.
Nos últimos dias, o Moto confirmou o acerto com o atacante Lilico Maranhão (Monte Azul-SP), o zagueiro Fred (Sertãozinho-SP) e o volante Batata (Baraúnas-RN), além das permanências de Gabriel (atacante) e Dudu (volante).
Foto: Welliandrei Campelo/ Moto Club
TIME NENHUM SOBE SEM UMA DOSE DE ARROJO. O TIME DO MARANHENSE SERVIA PARA O MARANHENSE, MAS NÃO SERVE PARA O BRASILEIRO, E AS PEÇAS CONTRATADAS, PELO VISTO, SÃO PARA COMPOR O ELENCO. PODEMOS ATÉ PASSAR DA PRIMEIRA FASE, MAS DEPOIS VAMOS ENFRENTAR TIMES MELHORES E FICAREMOS PELO CAMINHO. JÁ VI ESSE FILME EM 2014.
to preocupado com a montagem desse time do moto, pois se esta repetindo os mesmos erros, ou seja, foi toda desmanchada, e estão montando outro time, quando o certo, a meu ver, seria a manutenção da bases e a contratação de reforços pontuais. Ademais, a péssima campanha do rival na serie B serve de parâmetro. Será que o time era tão bom assim? sinceramente, estou perdendo a confiançao…