
A diretoria do Moto confirmou mais três reforços para o Campeonato Brasileiro Série D.
O atacante Luís Maranhão, o Lilico, de 31 anos que atuou no futebol japonês e coreano também teve a sua contratação confirmada. Ele estava no Monte Azul, em São Paulo. O jogador já trabalhou com o técnico Ruy Scarpino, no Marília-SP.
O zagueiro Fred que foi campeão da série A3, em São Paulo pelo Sertãozinho e que atuou no Moto em 2014 está de volta ao clube. Nesta temporada, Fred atuou em 27 dos 28 jogos disputados pelo Sertãozinho na A3 Paulista.
Outro jogador repatriado é o volante Batata que jogou em 2013 no Moto e estava disputando o Campeonato do Rio Grande do Norte pelo Baraúnas.
Além desses, o Moto anunciou a renovação dos contratos do volante Dudu e do atacante Gabriel.
Ainda durante a disputa do Campeonato Maranhense, o Moto já havia repatriado o zagueiro Luís Fernando que disputou o Campeonato Goiano pela Anapolina.
O Moto estreia na Série D, no dia 12 de junho, contra o Santos-AP, em Macapá.
Foto: Getty Images
Presidente Hans se ñ dá para ser vencedor É melhor entregar a vaga pro Imperatriz. É nos poupe desse vexame. Luís Fernando. Fred. Batata, o que passou 8 meses no Banco do Campo e no Banco recebendo dinheiro d moto. Adeus socio-torcedores
Jeferson já acertou com o princesa do solimões (AM), quanto a Tety, não acho nada demais, acho que qui no MA tem nomes melhores. o que me preocupa é que ainda não renovamos com a base toda e ainda perdemos o principal jogador do estadual. Pra mim, a primeira medida deveria ser renovar com a base, dispensar os jogadores pouco aproveitados e contratar reforços pontuais (dois zagueiros, um goleiro, dois laterais, um ponta e um centro avante). Assim teríamos grandes chances na D, mas do jeito que vai, demorando pra contratar e com essa grande folga dada ao elenco (que já deveria estar treinando), não sei não…
TÔ GOSTANDO NÃO, PELO VISTO NÃO VAMOS DISPUTAR A SÉRIE D PRA SUBIR, FALANDO SÉRIO MESMO. AS CONTRATAÇÕES ESTÃO HORRÍVEIS. JOGADORES DE MESMO NÍVEL DOS QUE JÁ TEM AQUI OU ATÉ PIORES.
A diretoria do Papão está certa em não entrar em leilão. É buscar alternativas viáveis, e OFERECER as melhores condições de trabalho ao grupo, que tudo dará CERTO.
COM ESSE TIME AÍ NÃO SOBE NEM A PAU! É ILUDIR O TORCEDOR! JÁ VI ESSE FILME EM 2014, NA HORA QUE PEGOU UM TIME MELHOR, DANÇOU…