O volante Felipe Dias espera voltar a São Luís neste fim de semana para oficializar seu retorno ao Moto Club para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. O volante de 22 anos está no Rio de Janeiro, com a família, onde ainda vive o clima de festa pelo título do Campeonato Maranhense.
Felipe foi um dos principais jogadores da equipe na conquista do título do primeiro semestre e saiu de São Luís declarando publicamente seu interesse em voltar.
“A torcida é muito boa e eu gosto de jogar aí no Moto. Quero voltar e só depende de como será conduzida a negociação com o clube”, afirmou.
A diretoria também revelou que trata a renovação do jogador como fundamental para manter parte do time titular.
Felipe Dias tem boa experiência na Série D. Em 2014 ele estava no Tombense e festejou o título da competição. O time mineiro foi o responsável pela eliminação do próprio Moto nas quartas de final, etapa decisiva para o acesso.
“A expectativa é a melhor possível. A gente vem de um título que o clube não tinha há oito anos, mas graças a Deus veio desta vez. Agora temos que ter pés no chão e focar nosso próximo objetivo, pois o Brasileiro é importantíssimo. Uma competição a nacional é mais complicada, mas acredito que trabalhando forte temos grande chance de conseguir o acesso”, disse.
A estreia do time na Série D será no dia 12 de junho, contra o Santos, no Amapá. Os treinos reiniciam na segunda-feira da próxima semana. Por estes dias, os jogadores vão passar por exames.
Foto: Welliandrei Campelo/ Moto Club