O Maranhão deverá receber nos próximos dias a ajuda de homens da Força Nacional Segurança para enfrentar a onda de incêndios a ônibus que tomou conta de São Luís desde a noite na quinta-feira.
A informação foi confirmada pelo governador Flávio Dino no tweeter.
“Ministro da Justiça, Alexandre Morais deferiu o nosso pedido e teremos o auxílio da Força Nacional de Segurança para conter essa quadrilha”, afirmou.
O governador aproveitou para lamentar a decisão dos empresários de ônibus que pelo segundo dia consecutivo suspenderam a circulação de ônibus.
“Cidade está policiada e funcionando. Infelizmente, alguns empresários de ônibus descumpriram acordo com o Governo e desrespeitaram população”, disse.
O governador visitou o bairro do Coroadinho e pediu que a população evite propagar boatos por whatsapp.
É MUITA FALTA DE RESPEITO E DESMORALIZAÇÃO COM A CLASSE POLICIAL, COMO ELES PODEM SE SUBMETER A ISSO? NÃO BASTA SE ARRISCAREM EM LATAS VELHAS SEM PROTEÇÃO TOTALMENTE VULNERÁVEIS? E PRA COMPLETAR VIRAM SEGURANÇA DE COLETIVO E VIGIA DE GARAGEM? E HJ DOMINGO, MAIS UM ÔNIBUS NO ALTO DO TURI INCENDIADO OU SEJA GOVERNO INCOMPETENTE QUE NÃO TOMOU AS MEDIDAS PREVENTIVAS NA HORA CERTA.