A primeira vez que vi o meia Marcos Paullo jogar foi naquele 3 a 3, entre Moto e Interporto pelo Campeonato Brasileiro Série D em 2014.
Inteligente, criativo, ousado, vencedor… Ali estava um legítimo camisa 10 – jogador essencial a qualquer grande equipe.
Foram dois anos até o Moto convencê-lo a vir jogar no Maranhão. E chega ao fim marcando o gol do tão sonhado título e ter dado assistência para mais um gol rubro-negro.
Mas bastaram poucos jogos para Marcos Paullo conquistar o torcedor rubro-negro com as suas assistências, cobranças de faltas, enfim, com belas jogadas e belos gols. E se tornou o “Maestro” rubro-negro.
Dos pés de Marcos Paullo saíram nesta temporada a maioria das jogadas e dos gols que fizeram do Moto o melhor ataque da temporada.
A Marcos Paullo a nossa homenagem e o destaque como melhor camisa 10 do Campeonato Maranhense.
Agora o desafiou é da diretoria do Moto que tem a obrigação e o compromisso com a sua torcida de manter o “Maestro” em São Luís.
Que o presidente Hans Nina e o diretor de futebol Waldemir Rosa trate essa questão, bem como a manutenção de outros campeões com total prioridade a partir de agora, pois aqui começa a nova caminhada e o novo desafio do Moto que é o acesso à Série C, e Marcos Paullo e demais jogadores serão fundamentais.
Foto: Welliandrei Campelo/ Moto Club
Tô revoltada!!
Eu e Paulo Bolivete vamos queimar tudoooooo
É muito sofrimento minhas amigas!!
Fui Humilhada!!!
🙁