O deputado federal Sarney Filho (PV-MA) cotado para assumir o cargo de ministro do Meio Ambiente no governo de Michel Temer confirmou em entrevista ao Ponto Final, com Roberto Fernandes, na Rádio Mirante AM que foi convidado e aceitou o novo desafio.
Sarney Filho já ocupou a pasta entre janeiro de 1999 e março de 2002, no governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB).
“Recebi este convite já a algum tempo eu tinha sido sondado e o vice presidente, agora presidente interino me ligou e disse que gostaria de contar com a minha colaboração no governo nesta área. Plantei a semente de tudo o que o Brasil está colhendo internacionalmente. Agora, é uma missão nossa, eu sei, que muita coisa vai ter que melhorar e eu aceitei esse desafio”, disse.
O novo ministro do Meio Ambiente disse que esteve reunido com o então vice-presidente Michel Temer e que ouviu dele a garantia de todos os programas sociais.
“Houve muita boataria. Ontem [quarta-feira], eu tive uma reunião com o presidente Michel Temer, e uma das coisas que ele garantiu foi os programas sociais. Ele me garantiu que esses avanços sociais não vão retroagir. Eu jamais aceitaria participar de um governo que não assegurasse esses avanços sociais duramente conquistados na Democracia brasileira”, afirmou.
Temer presidente reflete Sarney forte emplacando Sarney Filho em Ministerio, Roseana se mantem sem evidencia e perde chances de 2018, Flavio Dino ficará inviavel de governar e dificultará sua reeleiçao 2018 e solidez pcdob
Mais uma vez !
De acordo com suas conveniências.
Mutante
Mas já ? essa Sarneyzada não pedem tempo, são os famosos Camaleões. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Corja