Infelizmente volto a falar sobre a falta de cuidado de muitos com a própria cidade onde moram e que dependem dela para trabalhar e viver.
Que o péssimo exemplo desse motorista sirva para muitos nessa cidade que não respeitam as regras.
O fato foi denunciado pelo sub-prefeito do Centro Histórico, Fábio Henrique Farias nas redes sociais.
Vejam só o que o motorista aprontou:
“Ontem, no início da chuva o dono desse caminhão entrou sem autorização na Praia Grande, quebrou a corrente, entrou no bairro e parou na rua Portugal e com o peso do Caminhão, conseguiu ruir o piso por onde passam as galerias subterrâneas.
Resultado: Ele foi detido, pegou várias multas e vai ser processado para que pague pelo dano que causou ao Patrimônio Público.
Entre 2015 e 2016 – ja consertamos as correntes da Praia Grande 12 vezes, mas, infelizmente, os mal educados continuam a ter práticas incompatíveis com a ética social e quebram regras, ocasionando um enorme prejuízo a sociedade.
O motorista da foto em questão com certeza deve ter se arrependido. Espero que tenha aprendido a ter cuidado com os espaços públicos. Infelizmente a maioria só aprende com quando há punições severas.
Que sirva de exemplo aos que ainda não se incluíram no contexto social de respeito ao próximo e aos bens públicos”, escreveu.
E realmente espero que o motorista tenha apreendido a lição e que outros tomem conhecimento desse fato lamentável.
Fotos: Fábio henrique Farias
Ta , e quando as crateras urbanas ,que existem no lixo que chamam de vias públicas , quebram nossos carros? Aí, normal. Pois o público pode danificar o privado. Cada uma…
Esse motorista devia era perder a carteira. Aí sim, seria um belo exemplo de punicao.