O Moto confirmou o favoritismo e garantiu a classificação para a final do segundo turno do Campeonato Maranhense ao vencer o Cordino por 2 a 0, no Estádio Castelão. Os gols da vitória do Papão foram marcados pelo atacante Gabriel.
O time rubro-negro já havia vencido a primeira partida pelo mesmo placar e por isso podia até perder por 2 a 0 que mesmo assim iria à final, mas precisava de pelo menos um ponto para levar vantagem na decisão.
Depois de um primeiro tempo muito ruim, o Moto voltou com tudo no segundo tempo e com duas substituições feitas pelo técnico Ruy Scarpino com as entradas de Gabriel e Igor, mudou o panorama da partida conquistando a quinta vitória sobre o Cordino na temporada.
O adversário do Moto na final sairá do confronto entre Imperatriz e Sampaio que se enfrentam nesta quinta, às 20h15, no Frei Epifânio. O Sampaio venceu a primeira partida por 3 a 0 e pode até perder por dois gols de diferença. Ao Imperatriz só a vitória por três gols interessa.
Foto: Biaman Prado/ O Estado
Caso o moto seja campeão logo no segundo turno, quem fica com as vagas copa do brasil e copa nordeste e quem é o vice.
Uma ajuda Zeca, se possivel.
O Sampaio que tem a melhor pontuação geral após o Moto. Na Se´rie D, a outra vaga ficará com o Maranhão que foi o terceiro colocado na classificação geral.
Pois é, será que o presidente do sampaio sabe disso? Vai esticar o campeonato prá que? Prá Ser campeão maranhense? O objetivo não é subir prá serie A do brasileiro? Eita povo, os jogadores terão jogos guase todo dia, vão cansar,vão se contudir e fora o risco, de não se classificarem.
Zeca, como anda a movimentação para um possível segundo jogo da final, caso os patatis cheguem a decisão?
Sem definição ainda.
O time do Moto não pode vacilar e tem que matar o campeonato logo nestas duas oportunidades do segundo turno.