O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) cobrou de aliados do governador Flávio Dino (PCdoB), manifestação em relação às declarações do comunista durante um evento em Codó.
Na ocasião, Dino se comparou a Jesus Cristo para justificar a ausência de investimentos de grande porte do Governo do Estado na cidade. “[…] A única coisa que não posso fazer, infelizmente, é milagre. Até Jesus Cristo, o verbo feito carne […], fez um monte de milagre e ainda ficou um monte de problema, não ficou?”, disse Flávio Dino.
Para Edilázio, a declaração do govenador pode ser interpretada como uma afronta ao cristianismo. Por isso a cobrança aos aliados assumidamente cristãos do governador.
“Não existe um apelido mais adequado a Flávio Dino quanto ‘professor de Deus’. Ele diz que infelizmente não pode fazer milagre, mas teoricamente quis dizer: ‘eu posso tudo, eu mando, está faltando um pouquinho para eu fazer milagre’. Acredita nisso? Quero deixar aqui meu questionamento ao prefeito Edivaldo Júnior. Sou colega do prefeito, estudei com ele a vida toda no Colégio Batista, um colégio cristão. Tivemos uma educação cristã na escola e aqui cobro do prefeito uma posição em relação às palavras do governador Flávio Dino”, disse e completou: “Grande parte dos eleitores do prefeito é oriunda das igrejas. O apoio a sua reeleição, vem de um governador que se compara a Jesus Cristo. Por isso a necessidade de um posicionamento”.
Edilázio também instigou outros aliados. “Não só o prefeito, mas os vereadores da capital, e todos os demais cristãos. Cobro um posicionamento a respeito da postura do governador Flávio Dino”, finalizou.
Foto: JR Lisboa/Agência AL
Meus amigos, esse deputado é louco ou está se fazendo? Realmente, é feio pra homem esse tipo de coisa.
KKKKKK Cara, Edilázio! Vai procurar o que fazer, querido! Vai dar banho no cachorro…lavar o carro… cortar a grama…sei lá… mas para com isso. É feio pra homem esse tipo de coisa. que comedia! kkkk
o cibernetico desgraçado agora sumiu , fudeu o maranhao ficou pertubado desde q perdeu o filho em brasilia.tambem ja perde parente, mas a perda de um filho nao esqueçeremos nunca