O ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB) se manifestou nas redes sociais após a demissão pelo governador Flávio Dino (PCDoB) do secretário Marcos Pacheco (PDT) que ocupava desde 1º de janeiro de 2015, a Secretaria de Saúde do Maranhão.
Murad criticou que mesmo com a demissão, Marcos Pacheco foi agraciado com o que chamou de “boquinha” – o cargo de secretário Extraordinário de articulação de Políticas Públicas.
“Dessa vez foi o secretário de Saúde Marcos Pacheco que foi agraciado com a boquinha. Não adiantou ser subserviente porque, como eu sempre disse, Flávio Dino não tem consideração a ninguém, a não ser com o primeiro-damo”, escreveu.
É exatamente a Saúde, a pasta mais criticada na gestão do governador Flávio Dino (PCdoB). Para Ricardo Murad, para que o governo possa resolver o problema da Saúde não basta trocar o secretário.
“Cada um sabe onde o sapato aperta, mas um profissional que se preza jamais poderia aceitar uma boquinha diante da exoneração humilhante que teve. Para resolver o problema do governo e da saúde não adianta esse troca troca de secretários, só vai resolver quando mudar o governador. E já não está tão longe”, afirmou.
RM na tua casa nao tem espelho????? Tu nao tens mloral pra falar nem de um CACHORRO !!!!!!!!!!!!!
Fica tua Ricardo,volta para o teu casulo.
Quem não é visto não é lembrado.
Esse ai nao tem moral pra falar de ninguem. E um mentecapto.
A UPA aqui do Vinhais funcionava quando era com Ricardo Murad e agora está uma péssima.