O Sampaio está cada vez mais perto do título inédito de campeão da Liga de Basquete Feminino (LBF) – principal competição do basquetebol nacional.
No último domingo, o Sampaio já havia vencido o Corinthians 81 a 58, em Americana, no interior de São Paulo abrindo vantagem no playoff.
Nesta terça-feira, o Sampaio voltou a bater o Corinthians, com outra atuação de gala, por 83 a 66, novamente no Ginásio do Centro Cívico, em Americana e ampliando para 2 a 0 a vantagem no playoff.
Com a vitória, o Sampaio precisa apenas de uma vitória no domingo (24), às 14h30, no ginásio Castelinho para garantir a conquista histórica.
Fica desde já o convite à torcida maranhense para lotar o Castelinho e levar o Sampaio a essa grande conquista.
É só inveja de Mortense!!! tá escrito nas estrela o Sampaio é um time com sina de “campeão”, o exemplo tai…. um Estado onde o futebol é pífio.. ele já foi campeão três vezes no Brasil, só falta a série A… que nem duvido… enquanto isso outro clubeco do Maranhão a unica glória foi ser bi-rebaixado no futebol maranhense… fui!!!
Engraçado que em 2012 muitos torciam pelo crescimento do nosso futebol e o Sampaio no cenário nacional se destacava e muitos apoiavam, inclusive torcedores do Moto e Mac. Agora com a ascensão do Sampaio, fruto de muito trabalho e apoio de sua torcida, a mídia tem criticado muito mais do que apoiado. Poucos radialistas tem demonstrado apoio, o que tem visto frequentemente são críticas e as vezes até um pouco de torcida contra. Mas enfim, eh assim mesmo. Parabéns ao Sampaio pela vitória e a final no domingo estarei lá apoiando.
Mas apoiar não quer dizer que você não deve criticar. A crítica é um papel da mídia.