Sem mais ter o que inventar, o governador Flávio Dino resolveu adotar para si a prática da cortesia com chapéu alheio. Ele anunciou no último domingo, uma “homenagem” aos deputados que votaram contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff na Assembleia Legislativa.
Nada contra os deputados federais que se opuseram ao impeachment, me dou bem com todos. Mas rechaço veementemente esse evento político partidário na Assembleia.
Se o governador quer chamar mais atenção da presidente Dilma e busca holofotes da mídia nacional, que realize essa “homenagem” em sua Casa. Que use as dependências do Palácio dos Leões. Ou retome o trabalho para o qual foi eleito.
Mas, como isso não irá acontecer, coloco a Assembleia Legislativa desde já, à disposição também dos deputados federais que votaram pró-impeachment. Vou entrar em contato com o coordenador da bancada maranhense, e colocar o espaço à disposição.
No mais, espero que Flávio Dino volte a governar. Até porque, o Maranhão precisa caminhar.”, Edilázio Júnior, deputado estadual pelo PV.
Foto: Agência Assembleia
MAIS UMA VEZ REPITO O QUE TENHO DITO: O GOVERNADOR FLÁVIO DINO PRECISA LARGAR REDES SOCIAIS E TRABALHAR PELO MARANHÃO.
ESSE GOVERNADOR SÓ VIVE VIAJANDO NAS REDES SOCIAIS.
Esse governador cibernetico virou um comedia , que vergonha!!! Parabens deputado por bater de frente aos interesses desse senhor.