O governador Flávio Dino (PCdoB) voltou a comentar no twetter sobre o processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff (PT) que será votado pela Câmara dos Deputados.
Dino tem sido um dos principais defensores da tese de “golpe” contra o governo petista.
“Só tenho um imenso temor de a irresponsabilidade golpista conduzir a graves confrontos entre brasileiros. Necessário ter bom senso”, afirmou.
“Nenhum partido de “centro” votará unido, nem a favor, nem contra impeachment. Todos sabem disso. O resto é torcida e tentar ganhar no grito”, acrscentou.
Para Flávio Dino, a mobilização da consciência democrática vai vencer o “golpe”.
“Hoje o golpismo continua bem longe de reunir 342 votos. A mobilização da consciência democrática da Nação vai vencer o absurdo golpe”, finalizou.
Em outra postagem publicada na segunda-feira (11), após a votação do relatório da Comissão Especial do Impeachment, Flávio Dino já havia afirmado que a votação por 38 a 27, seria demonstração de que o impeachment havia sido rejeitado.
“Impeachment não alcançou 2/3 nem na Comissão. Quem conhece a Câmara, sabe que no Plenário mesmo é que não alcançará. Não vai ter golpe. Ou seja, o impeachment na Comissão, na verdade, foi rejeitado, pois o quorum constitucional de Plenário é dois terços. Não vai ter golpe”, disse.
Quando eu vejo as FIGURAS que apoiam o impeachment, eu começo a dar razão ao Governador…
Zeca Soares, que postagem é essa? Onde está o Golpe? Pode ter acontecido nas eleições de 2014 com o estelionato eleitoral do PT, ou atualmente em um quarto de hotel em Brasilia transformado em alcova onde o Presidente generico do Brasil tenta comprar votos a R$ 20 milhões de reais a unidade, assim sim tem golpe para salvar a Republica clepcrática.
Pergunte ao governador meu amigo.
NAO SEI PORQUE ESSE CARA RAPAZ DEFENDE DILMA, SE NÃO HORA DO CONSELHO ELA E LULA PROCURAM SARNEY.
DEVE PROCURAR TRABALHAR E LARGAR DILMA DE MÃO
Que chamada ridícula é essa?
Ele se manifestou contra o Impeachment. Golpista é o PT que não reconhece a Constituição ou a legitimidade da oposição.
Vamos dar o nome correto aos fatos.
Que chamada ridícula é essa?
Ele se manifesta contra o Impeachment. Golpista é o PT que não reconhece a Constituição e nem a legitimidade da oposição.
Vamos ser coerentes e dar o nome correto aos fatos.
Mas a incoerência não é minha. Apenas reproduzi o que disse o governador.
Não vai adiantar de nada esse post, só vai é piorar a situação desse incompetente que deve brigar pelas Brs que estão matando gente todo dia, ele fica fazendo graça em Twitter. Vai trabalhar ……
COMENTÁRIO MODERADO
Tá certo Governador!!!, não a volta dos Sarneys!!!
Se é para tirar a Dilma, que tenha nova eleição, pois o de direito a assumir e seus aliados,talvez não sejam mal administradores como ela, mais espertos até demais,já que estão sendo investigados por excesso de honestidade,sendo capazes de tirar um presidente,imaginem esses homens no comando de uma nação., primeiro eles e seus…aliados, depois,mais muito… depois mesmo os pobres e honestos,estes sim, eleitores.
Acredito que o Flavio não possui uma vara de condão para resolver tudo num passo de mágica.
Será que com esses posts ele pensa que ainda poderá enganar o povo do Maranhão como ele fez nas eleições, prometendo mundos e fundos e não cumprindo nada daquilo que prometeu? Quer enganar a quem Sr. Governador?