O Partido Ecológico Nacional (PEN) realiza neste sábado (9), na Assembleia Legislativa, o III Congresso Estadual da legenda. O evento que contará com a presença do presidente nacional do PEN, Adilson Barroso.
A expectativa também é que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e do governador Flávio Dino (PCdoB) participem do evento que começa às 9h da manhã.
Durante o Congresso, serão discutidos os rumos do partido nas eleições de 2016 e deverão ser apresentados alguns nomes de pré-candidatos em todo o Maranhão.
O PEN deverá ter candidatos nas principais cidades maranhenses. EM São Luís, o partido vai apoiar a reeleição de Edivaldo Holanda Júnior. O próprio Jota Pinto é pré-candidato a prefeito em São José de Ribamar.
O presidente estadual do PEN, ex-deputado Jota Pinto disse que o Congresso marcará o novo momento do partido.
“Já estamos nos aproximando das eleições deste ano e queremos ampliar o quadro do nosso partido. A idia é atingirmos todos os 217 municípios até 2018, para isso esse ano de 2016 será muito importante”, disse.
Nao tratemos so de eleicoes.Que o Partido discuta a tematica do meio ambiente,principal bandeira(Barragens-Mariana,Amazonia,e os rios do MA)
O CONGRESSO SERIA MAIS INTERESSANTE.AVALIAR O TRABALHO FEITO PELOS DEPUTADOS ESTADUAL E FEDERAL..O QUE TROUXE DE BENEFICIO.
Sugestao
O PEN 51 deveria tratar tambem de assuntos como o meio ambiente,saude,educacao.Como serao as suas atuacoes
O MEIO AMBIENTE E A SUA PRINCIPAL BBANDEIRA e poucas acoes nesse sentido sao discutidas.Vimos o desastre em Mariana,a nossa Amazonia pulmao do mundo e ai eu pergunto.:qual sera a atuacao do PEN 5!? OS RIOS DO MA ESTAO MORRENDO QUAL SERA A ATUACAO DO PEN 51,O ENFRENTAMENTO?