A Federação Maranhense de Futebol (FMF) cancelou a partida entre Moto e Cordino que seria realizada neste domingo (3), às 16h, no Estádio Castelão.
É que o gramado do Castelão, mesmo com a interrupção da chuva ainda na noite do sábado continua sem qualquer condição para jogos de futebol.
Como vocês podem ver na foto, o gramado está totalmente tomado pela lama.
Ontem, a partida entre Sampaio e Maranhão que ocorreria às 19h15, também foi adiada.
Todo mundo sabe que o gramado do Castelão já não é lá essas coisas, mas a situação ficou ainda pior com as chuvas e o excesso de jogos pelo Campeonato Maranhense.
O Castelão é o único estádio para jogos de Sampaio, Moto, Maranhão e São José. Os estádios Nhozinho Santos, em São Luís e Dário Santos, em São José de Ribamar estão interditados e sem qualquer perspectiva para serem reabertos.
A FMF deve confirmar nesta segunda-feira, as datas dos jogos pela terceira rodada e o remanejamento dos jogos da última rodada.
Foto: João Ricardo
[…] Alan Jorges em Com lama no Castelão, FMF cancela jogo […]
“EU JÁ SABIA” esse negócio de fazer o castelão de CT do sampaio só daria nesse resultado.
Como sempre levando pro paixão a clube. Guerrilheiro vem e coloca que já sabia, mas esse ano o Sampaio já treinou lá? Quando teve problemas com o CT dele iam treinar no leão dourado, então se o gramado está assim culpa do Sampaio não é e sim da administração que é omissão em pessoa.
E pensar que o Nhozinho Santos está fechado por pura fa!lta de vontade, inoperância e politicagem do incompetente prefeito de São Luís, e o Moto fez uma proposta com um belo projeto para administrar o estádio municípal, mas esse prefeito inoperante fez vista grossa e não teve visão pra fechar tal parceria. Espero que a Torcida Maranhense lembre em outubro de quem acabou com o municipal e responda a esses incompetentes nas urnas… Papa Papão!!
Mortense o Prefeito tá certo… se o morto não tem dinheiro nem pra alimentar seus comandado…s vai ter pra administrar um estádio…. me compre trezentos mil bodes….