O Sampaio volta a campo neste sábado em busca da reabilitação no Campeonato Maranhense, contra o Cordino, no Estádio Castelão. O Tricolor foi derrotado na estreia do segundo turno por 3 a 2, pelo Imperatriz, no Frei Epifânio D’Abadia.
O time vem de uma vitória no meio de semana por 2 a 1, contra o Flamengo-PI pela Copa do Nordeste e embora não tenha se classificado para a segunda fase, a vitória acabou com uma série de sete partidas sem vitória.
Além disso, o Sampaio quer a vitória para presentear a torcida pelos 93 anos de glórias no futebol brasileiro completados nesta sexta-feira (25).
A partida de hoje será disputada em um horário nada interessante para o torcedor, às 19h15, a pedido da própria direção do Sampaio.
O time não terá apenas o zagueiro Rodrigo Arroz por motivo de contusão. O restante da equipe será a mesma que atuou na quarta-feira pela Copa do Nordeste e terá: Rafael; Lucena, Luíz Otávio, Genílson e Guilherme Santos; Diego Lorensi, Daniel Barros e Felipe Costa; Edgar, Pimentinha e Carlos Alberto.
Foto: Biaman Prado/ O Estado