O momento não é bom, mas chegou a hora de soprar as velinhas e pedir por dias melhores. Afinal, a data apresenta toda uma singularidade. Nesta Sexta-feira Santa, o Sampaio Corrêa completa 93 anos de fundação e a ideia é cortar o bolo e baixo para cima para ter um 2016 bem melhor.
O Tricolor vem de duas eliminações consecutivas na atual temporada. No primeiro turno do Maranhense e também na Copa do Nordeste. Este ano, nestas duas competições, o clube chegou a amargar sete jogos consecutivos sem vencer.
Mas a troca de idade pode também representar uma virada na temporada. É hora de fechar os olhos e fazer os pedidos. O marco inicial já tem data programada para acontecer. A busca é por fazer do jogo contra o Cordino, pelo Maranhense, um verdadeiro Sábado de Aleluia e seguir rumo a conquista do returno do Estadual.
A meta do Sampaio é conseguir êxito dentro da competição, que já apresenta última cartada. Só resta o segundo turno do Maranhense para garantir passaporte para Copa do Brasil e do Nordeste 2017. As cifras por meio de acordos televisivos também fazem parte desse presente que o Tricolor quer ganhar. Essa bonança, aliás, é fundamental para os dias melhores chegarem
Mas os pedidos não param por aí. Em 2016,o Sampaio ainda tem compromissos na Copa do Brasil e na Série B. Este último, o maior dos presentes. No auge da ‘terceira idade’, a Bolívia Querida sonha com um acesso histórico à Série A do Brasileiro e receber um prazeroso parabéns antes mesmo dos 100 anos.
Meus parabéns minha querida Bolivia, dias melhores hão de vir neste ano.
Vamos subir Paio!!!!!
Parabéns ao meu Sampaio e que nosso time melhore porque está muito ruim.
Covarde,isso que vc é.
Quem é covarde Triturador?