Após a conquista do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Moto volta a campo hoje, às 15h45, contra o Santa Quitéria, no Rodrigão para confirmar a boa fase e estrear no returno com a vitória que lhe dará de cara a liderança isolada do Grupo A.
E o Moto enfrenta o Santinha com força máxima. Não tem essa de poupar ninguém após o título.
O time rubro-negro não terá apenas o zagueiro Renan Dutra que terá que cumprir suspensão. O substituto será Hismael. Além dessa modificação, o técnico Ruy Scarpino mexe no ataque com a entrada de Mauro Santos no lugar de Jeferson, mas por opção técnica.
O restante da equipe será a mesma que conquistou o turno na decisão contra o MAC com: Rodrigo Ramos, Portela, Hismae, Wanderson e Chico Bala. Robson Simplício, Felipe Dias, Curuca e Marcos Paullo. Teti e Mauro Santos.
Último colocado no Grupo B, com apenas 1 ponto, o Santa Quitéria quer reagir no returno e espantar o fantasma do rebaixamento.
Tudo sobre Santa Quitéria e Moto você acompanha pela Rádio Mirante AM.
Foto: O Estado
Meu caro Dominici eu já presenciei em jogos grandes aqui muita gente que pode pagar para entrar no jogo e vem com esses ingressos de cortesia, a maior culpa disso são os próprios dirigentes que aceitam essa palhaçada, outro fato é a quantidade de policiais que entram sem pagar e ainda ameaçam os porteiros se não deixarem entrar eles, colegas e parentes dessa turma, assim fica difícil para os clubes ganharem dinheiro, em jogos do Sampaio no ano passado se via 20 mil pessoas e só aparecia 15 mil !
Zeca,
Tu já viu o boletim financeiro da final? 6.584 pessoas? isso é palhaçada demais com a cara da gente.
Diz que só tinham 4.562 motenses pagantes no setor 1. É difícil aceitar uma coisa dessas.
1.399 não pagantes, creio que quase tudo isso é cortesia revendida por cambistas, o que aliás, é uma outra coisa que precisa ser combatida:o cambista. Torcedor Motense de verdade não pode mais comprar ingresso na mão de cambista, o cara ta roubando o próprio time e não percebe.
Acho que pra isso as torcidas organizadas, algumas até quase profissionais, poderiam ajudar né, da uma revista no estádio dia de jogo e pré-venda e impedir a ação de cambistas. creio que pelo menos 50% dessas cortesias desapareceriam.
Meu amigo eu já cansei de falar isto. Não posso continuar gritando por uma coisa que os clubes ficam calados.
Quer e PRECISA da vitória, afinal ainda não tem nada conquistado. O time ainda requer ajustes e nada como levar a sério a competição pra poder entrar nos eixos.
A tabela do segundo turno é boa pro MOTO, pegando imperatriz e cordino em slz e jogando “fora” contra o MAC. A única viagem mesmo é essa e o santa quitéria refez o time todo, vão jogar juntos pela primeira vez hoje, então tem que chegar e ganhar. Sem desculpas.