A derrota para o Imperatriz por 3 a 2, na abertura do segundo turno do Campeonato Maranhense acendeu a luz amarela no Sampaio. O alerta é geral ao ponto de jogadores começarem a exigir mais doação do grupo.
Equipe favorita à conquista do título de campeão maranhense e de uma das vagas para as competições nacionais, o Sampaio foi eliminado pelo MAC das finais do turno e vem de uma sequência de resultados negativos.
Nem mesmo a chegada do treinador Petkovic e a estreia de três reforços serviram para melhorar o ambiente no Tricolor, pois o time perdeu a primeira no returno para o Imperatriz.
São três derrotas e um empate pelo Campeonato Maranhense, além de duas derrotas e um empate na Copa do Nordeste. Nos últimos anos o Sampaio jamais viveu um jejum tão grande de vitórias.
A luz amarela está acesa. É hora do Sampaio acordar nas duas competições. E esta será uma semana mais do que decisiva. O time enfdrenta o Flamengo-PI, na quarta-feira, às 20h45 precisando desesperadamente da vitória para continuar com chance de seguir vivo na Copa do Nordeste.
No fim de semana, o Sampaio enfrenta o Cordino, no domingo, às 16h, também precisando vencer para se reabilitar no Campeonato Maranhense.
Foto: Antonio Pinheiro Silva
Acho que o cavalo assumiu de vez a paternidade, ainda bem que o boliviano chupador ainda não leu esta matéria.
kkkkkkkkkk só besteira!