O Maranhão Basquete conquistou uma grade vitória ao bater o América-PE, por 68 a 63, no ginásio Castelinho e garantiu a classificação para o playoff da Liga de Basquete Feminino (LBF).
Para sair de quadra com a vitória, o time comandado pelo técnico Carlos Lima contou com grande atuação da armadora cubana Ineides Casanova, com 23 pontos, oito rebotes, seis assistências e seis bolas roubadas.
Com a vitória, o time maranhense garantiu a quarta colocação e deve enfrentar Corinthians-SP ou mesmo o América-PE ou ainda o Sampaio-MA.
O Maranhão enfrenta agora o Sampaio, nos dias 30 e 31 de março, no Castelinho. O outro representante maranhense, o Sampaio que já está classificado enfrentará o Santo André, hoje, às 20h, no ginásio Castelinho.
Foto: Divulgação/ LBF
Parabéns meninas! Antes de surgimento o Sampaio basquete, eu torcia para o Maranhão basquete, não é que eu virei a casaca, é porque sou torcedor do SAMPAIO CORREIA FC. Mais estou na torcida pra dar afinal maranhense.
Parabéns ao Betinho, que quase sem nenhum apoio insistiu com a participação do time e está aí o resultado
Agora é ganhar do Sampaio e mostrar que o Maranhão Basquete não é time de ocasião no basquete.
Parabéns as meninas do Maranhão Basquete que mesmo com o racha e o surgimento do Sampaio a equipe pioneira do basquete feminino no Maranhão permanece entre as quatro melhores da Liga.
Muito importante e animadora uma vitória dessas contra uma excelente equiope. Mostra que o MB pode sonhar em ir mais longe.