É ganhar ou ganhar por três gol de diferença. Ou isso ou o MAC não conquista o primeiro turno do Campeonato Maranhense, na quinta-feira, às 20h15, no Estádio Castelão na decisão contra o Moto. Missão difícil, mas jamais impossível para uma equipe que tem a fama de “Demolidor de cartazes”.
Após a derrota por 2 a 0, no último domingo, não resta outra alternativa ao time atleticano a não ser vencer por três ou mais gols de diferença.
E o treinador Meinha decidiu partir prá cima do Moto e faz pelo menos quatro alterações na equipe. Abre mão de um homem de marcação e coloca mais um atacante.
O goleiro Pablo perde a condição de titular para Raniere. Denílson que cumpriu suspensão retorna na lateral-direita. Rômulo César será o lateral-esquerdo e o ataque terá Paulo César ao lado de Gileard e Élton.
O time do MAC será: Raniere, Denílson, Leomar, Ribamar e Rômulo César. Sandro, Rogério e Ratinho. Paulo César, Gileard e Élton.
Segura o Bode!!!!!!
Foto: Reprodução/ TV Mirante
Meínha está correto indo pro tudo ou nada,agora cabe ao moto fortalecer o setor de cobertura da defesa, e os armadores lançarem com rapidez, buscando o ataque pelas pontas e estes visarem quem vem de traz, isto será mortal pro Mac.
situação difícil mais nada esta perdido, estamos nessa situação por conta de um técnico teimoso, que insistiu com um goleiro que desde a segunda divisão vinha demonstrado que não tinha a menor condição de ser titular em um time profissional, teve uma bela oportunidade de saca-lo do time em IMPERATRIZ após um gol bizonho, agora é levantar a poeira e ir pra cima acredito na virada.
BOA SORTE AO DEMOLIDOR.
Vai todo para cima e vai levar mais gols !!!!!!!!!!!!!!
2 a 0 para o PAPÃO.
CINCO A ZERO MACÃO.
Não é muito???? O MAC só precisa de três. Mas é importante essa confiança do torcedor atleticano. Será sem dúvida uma grande decisão e outra grande partida.
Ninguém segura o Macão agora vamos para o título 4 a 1 na certa pode esperar.
Vamos golear e passar por cima da motinha 4 a 0