O autoritarismo de Flávio Dino também foi comentado pela deputada Andrea Murad (PMDB) durante a sessão plenária desta quarta-feira (24). O governador homologou o Concurso Público para professores do estado mesmo com a recomendação do Ministério Público de que “irregularidades comprometeram a lisura do concurso”, o que a deputada considerou um ato desrespeitoso e ditatorial.
“Flávio Dino continua desrespeitando as instituições e acha que as cosias têm que ser do jeito dele, um ditador. O Ministério Público diz que pelo menos 25 questões das provas elaboradas pela Fundação Sousândrade do concurso para professores têm fortes indícios de plágio. O Ministério Público diz que as irregularidades comprometeram a lisura do concurso, fez a recomendação de aplicar novas provas e o governador Flávio Dino passa por cima de tudo, homologa e diz que está tudo certo no concurso”, discursou.
Para a parlamentar, a postura do governador, que se diz prezar pela transparência e moralidade, desmoralizou o órgão que tem a prerrogativa de defender a ordem jurídica, os interesses da sociedade e de ser fiel na observância das leis.
“Então realmente é uma pena ver um órgão ser tão desmoralizado. Um governo que diz prezar pela transparência e moralidade agora age em desacordo com as recomendações do Ministério Público”, finalizou Andrea Murad.
a filha do teu chefe todo dia tem matéria dela no blog ,isso que dizer que o nobre blogueiro ta de bolso cheio.
Se fosse assim todo jornalista estaria rico, pois todo mundo divulga quem quer por ai e somente nós incomodamos e não podemos divulgar.
Ah, estou rico também todo dia por falar do Sampaio, Moto,…. Pela sua lógica cega, também devo receber deles.
Sou respeitado por minha credibilidade e posso garantir a você que este tipo de comentário não me abala, pelo contrário, mostra que estou no caminho certo, pois só repercute quem tem AUDIÊNCIA E CREDIBILIDADE.
E finalmente obrigado pela sua audiência.
Tá pobre por falar do MAC…
Verdade… Por falar de todo futebol.
O problema aqui José Carlos é que as pessoas julgam os outros por si. Virou mania aqui no Maranhão que tudo que você escreve é porque você é pago.
Este tipo de patrulhamento não funciona comigo. Obrigado pelo lembrete…
Essa mulher não faz cara séria…parece teatral, parece apenas querer debochar.. sei lá, mas a única certeza que tenho, é que ela não tá preocupada com a população e sim com o seu grupo político.
Me diga uma coisa Zeca Soares o que adianta a deputada cobrar, denunciar ou espernear se o Ministério Público fica calado e com medo e rasga a sua própria recomendação, pois não faz nada com o governo?
Bom, você tem certa razão, mas acredito que todos os parlamentares devam ficar alerta ao que vem acontecendo.
ELA DEVIA SE PREOCUPAR COM OS MILHÕES ROUBADOS DA SECRETARIA DE SAÚDE NO GOVERNO DO PAI DELA, QUE FINANCIOU CAMPANHA ELEITORAL ONDE ELA FOI ELEITA E ESTÁ TUDO COMPROVADO NO RELATÓRIO DO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO – TCU.
DEVERIA OLHAR PARA A ADMINISTRAÇÃO DE SUA MÃE EM COROATÁ, QUE ACABOU COM A VIDA DA CIDADE E O PAI VIVE COM VONTADE A TODO CUSTO DE VENDER AS TERRAS DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO E AÍ SIM ELA PODERIA DIZER QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO FAZ NADA, ALIÁS O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL BEM QUE PODERIA FAZER – PODERIA DAR CONTINUIDADE NAS INVESTIGAÇÕES PARA RECUPERAR OS MILHÕES ROUBADOS DA SAÚDE DO ESTADO DO MARANHÃO E TBEM DA CAEMA, SÓ QUE NO CASO DA CAEMA, OS DESVIOS AINDA NÃO FORAM DESCOBERTOS.