O Sampaio venceu o Vitória da Conquista-BA por 2 a 0, no Estádio Castelão e segue na liderança do grupo E, da Copa do Nordeste com 6 pontos ganhos.
O time maranhense foi uma equipe que soube aproveitar as chances que teve. Criou pouco, mas foi eficiente e conseguiu aproveitar para furar o bloqueio baiano por duas vezes.
Mais uma vez a torcida Tricolor ficou devendo, mesmo num jogo tão importante e após uma grande vitória na estreia em Teresina, apenas 3.527 torcedores compareceram ao Castelão.
A partida começou equilibrada até o Sampaio abrir o placar aos 15 minutos num belo chute de primeira de Guilherme Santos aproveitando cruzamento de Valderrama.
No segundo tempo, o Sampaio ampliou o placar com Fernando Santos cobrou escanteio e Levi fez 2 a 0 de cabeça.
Com o segundo gol, o Sampaio procurou administrar a vantagem e o Vitória da Conquista foi com tudo buscar o resultado e obrigou o goleiro Ruan a fazer pelo menos três belas defesas, além de uma bola que explodiu no travessão.
“Foi um jogo muito difícil contra uma equipe muito qualificada. A equipe foi eficiente e conquistou um grande resultado que nos dá a liderança isolada. Para ser sincero eu estou muito mais satisfeito com o resultado do que com a performace. Nós demos um passo muito interessante porque nós ainda temos dois jogos a fazer aqui e já temos seis pontos”, analisou o técnico Marcelo Chamusca.
O próximo jogo do Sampaio pela Copa do Nordeste será contra o Ceará, na quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio Castelão, em São Luís. Antes, o Sampaio enfrenta o Moto, no domingo, às 16h, contra o Moto, também no Castelão.
Foto: Biaman Prado/ O Estado
o jogo sera 20 30 horario local
O horário é impróprio para a torcida, especialmente pela falta de transporte público coletivo e segurança, já fiquei por diversas vezes até 2h00 da madrugada na parada, ontem tive que sair antes dos 30 min do segundo, isso porque sou um apaixonado pelo Sampaio e estava há vários meses sem ir ao Castelão. Quarta que vem vai ser ainda mais tarde, infelizmente o público será pouco mais de o de ontem.