O presidente do Moto, Hans Nina sentiu-se mal na tarde desta segunda-feira (15) e foi levado para o Hospital UDI.
Segundo as primeiras informações, Hans teve um pico de pressão após participar de uma entrevista num canal de televisão.
Hans Nina teria sofrido um princípio de infarto. Ele segue internado na UTI do Hospital UDI, mas não corre risco de morte.
O estado de saúde do presidente do Moto é estável. Ele permanecerá internado em observação.
Força Presidente, estamos com você.
a familia motorizada espera pela sua recuperaçao guerreiro!
a culpa e daquele bolivete safado fidelix que ta inventando estoria para defamar o moto e sua diretoria ..apresentador cinico e debochado!
Rapaz papinha você é covarde e frouxo pois não te identifica, rapaz deixa de ser agressivo !
Rapaz eu já te identifiquei, vou te processar me aguarde !
Concordo contigo Francisco é duro ser presidente aqui no Maranhão,onde os recursos são poucos e muita cobrança que saúde desse rapaz, que é ainda novo volte ao normal para ele seguir na sua missão, que é de tentar levar o Moto Club para as competições nacionais !
Que sua recuperação seja rápida, presidente!
Estimo melhoras ao Sr. Nina.
Vai praticar atividade física. Só quer fazer politica igual o Secretario de Desporto e Lazer do Municipio Julio MALA França.
Meu Deus, respeite a saúde das pessoas. E se fosse com você?????
Sr. Alves Nunes vc. foi infeliz em sua postagem se realmente é uma pessoa que respeita a DEUS e também possui uma Família se retrate e peça desculpas a Sr. Hans Nina e seus familiares.
Muinto infeliz mesmo, fosse quem fosse não cabe este tipo de comentário.
Você conhece o presidente Hans, Alves Nunes, Te identifica como homem, se és e vai falar isso na frente dele. Respeite a recuperação de um cidadão de bom.Diferente do verme que você é. Foi apenas um susto, e vai mostrar para os negativos, principalmente a você Alves Nunes da caixa prego, as glórias do papão.
Caro Hans,
Torço por sua plena recuperação.
Saúde!
Votos de pronto restabelecimento ao Presidente do Moto. É dura a vida de Presidente de clube de futebol no Maranhão.