Quando o bloco do Carnaval passar deverá levar o secretário de Cultura, Felipe Camarão a ocupar uma nova pasta dentro da administração Flávio Dino.
O governador teria confirmado hoje à imprensa a saída de Camarão da Cultura, mas não confirmou qual o seu destino. Com o próprio Camarão, Flávio Dino ainda não teria tratado do assunto abertamente, mas Camarão estaria cotado para uma pasta próximo ao governador (Casa Civil ou Articulação Política?). Também se cogita a ida para Indústria e Comércio.
A notícia da possível saída de Camarão da Cultura provocou uma reação de artistas nas redes sociais. E não era para menos, em pouco tempo Felipe Camarão conseguiu apagar a fogueira que se acendeu na Cultura na gestão da professora Ester Marques que inclusive ninguém lembra mais que foi secretária.
Felipe arrumou a casa e virou uma espécie de “porto seguro” dos artistas maranhenses que querem a sua permanência na pasta.
O cantor e compositor Mano Borges destacou a importância de Felipe Camarão para a Cultura apesar de pouco tempo no cargo. “Se for verdade é uma perda para as artes do Maranhão. Esse jovem e talentoso secretário vem desenvolvendo um belíssimo trabalho”, destacou.
O ator de Pão com Ovo, César Boaes que interpreta Clarisse Milhomem lançou a campanha Fica Felipe!!!
O ator Charles Júnior, o Zé Maria de Pão com Ovo e o compositor Adão Camilo também engrossaram a campanha lançada por César Boaes.
O cantor e compositor Tutuca Viana também questiona a saída de Camarão.
Bem, já disse aqui que Felipe Camarão ao lado de Duarte Júnior foram os destaques no primeiro ano da gestão de Flávio Dino e portanto, a sua escolha foi um acerto do governador.
A sua permanência na pasta será sem dúvida mais um acerto da atual gestão. E que bom para Felipe Camarão que esteja sendo reconhecido por nossos talentosos artistas!!!!
Foto: Diego Chaves
que ele volte pra SEGEP
Muito bom o secretário Felipe Camarão que continue na Cultura.
Seria realmente muito bom para a Cultura que o Felipe continuasse no cargo. Vamos esperar pela sensibilidade do nosso governador em atender ao pedido dos artistas.
O Governador Flávio Dino deveria atender os artistas e manter o secretário Felipe Camaranhão na Cultura, pois ele está indo muito bem.
É incrível como as coisas acontecem em nosso estado quando as coisas estão dando certo vem alguém e tira a pessoa certa do lugar certo. Sem dúvida será uma perda muito grande para a Cultura a saída do secretário Felipe Camarão.