O atacante Jhulliam, de 27 anos, é mais um reforço do Sampaio para a temporada de 2016. Ele será anunciado oficialmente esta semana pela diretoria e pode formar dupla com o goleador Jheimy na próxima temporada.
No ano passado, Jhulliam marcou 7 gols pelo Resende durante o Campeonato Carioca e depois se transferiu para o Al-Hilal Omdurman, do Sudão.
O atacante já atuou pelo Sheriff, da Moldávia, Chã Grande, Corinthians-AL, Coruripe, Galícia, Juazeiro, Poções e Bahia.
Além de Jhulliam, o Sampaio já acertou com os zagueiros Genilson e André Penalva, o lateral-esquerdo Jeanderson e o volante Daniel Barros.
Além desses, o Sampaio acertou com os goleiros Ruan e Jean, os volantes Valderrama e Levi e o atacante Jheimy que estavam no elenco que disputou a Série B.
Foto: André Reginatto/Agência Bankada
JEFFERSSON, MAIS UM ANO DE SOFRIMENTO, ORA ORA, ENTÃO VC É MOTO CLUBE, É TORCEDORA MOTOCA.
JEFFERSSON, MAIS UM ANO DE SOFRIMENTO, ENTÃO VC É MOTO CLUBE
Jheimi é do Pará.
Uau, deve ser um SUPER CRAQUE rodou o mundo nas ligas TOPS de Futebol com a do SUDÃO; MOLDAVIA (Descobri agora que lá tem futebol) e grandes clubes brasileiros com Galicia e Juazeiro, e a outra GRANDE ESTRELA era RESERVA NO TIME B do Portland da MLS (Liga Americana) se o time A já não é grande coisa imagine o time B. ADVERSARIOS do Sampaio Tremei com esse esse TRIO FANTASTICO junto com o Cracaço no Campeonato passado, o mega artilheiro Jhemy a eficiência em pessoa…. Só sorrindo para não chorar. Enquanto Clubes da Serie B, como CEARÁ; CRB; Paysandu entre outros mantem comissão técnica e investem em infra estrutura e buscam reforços para projetarem acesso, a diretoria boliviana mais uma vez faz apostas de risco ao buscar um treinador sem estrela e pouca experiencia em campeonatos longos e de pontos corridos e “reforços” que são refugos de mercado que não servem nem para vestir a camisa do Expressinho. Pelos visto 2016 vai ser mais um ano de sofrimento para meu coração e me convenço que hoje o meu bolivão não passa de um projeto politico individual.
Nada mal para um atacante que marcou 7 gols num campeonato de nível Série B, como é o Campeonato Carioca. Mas, o que mais me impressionou foi a coragem que ele teve em ir jogar no Sudão.