Moto vai propor parceria no Nhozinho Santos

5comentários

ProjetoMoto

A diretoria do Moto Club vai propor uma parceria com a Prefeitura de São Luís para administrar o Estádio Nhozinho Santos que foi interditado em outubro pelo Ministério Público e Corpo de Bombeiros do Maranhão por conta de problemas estruturais.

A proposta de Parceria Público Privada (PPP) do Moto é bastante ousada e garantirá a reforma e manutenção do Nhozinho Santos, além da contratação e pagamento dos funcionários.

Como contra partida, a PPP prevê um repasse percentual do que for arrecadado em todos os jogos realizados no Municipal.

Atualmente o modelo PPP é tendência mundial e chegou ao Brasil há pouco tempo, mas é sucesso onde instalada, como no Engenhão, estádio cedido ao Botafogo, e o Maracanã, que é gerenciado por um consórcio de empresas com a participação dos time Fluminense e Flamengo, ambos no Rio de Janeiro.

Confiantes na sensibilidade do prefeito Edivaldo Holanda Júnior que além motense está antenado no que é tendência no Brasil, buscando aplicar soluções e obter resultados em sua gestão.

Veja aqui o vídeo

5 comentários para "Moto vai propor parceria no Nhozinho Santos"


  1. Luiz Carlos Sao Paulo

    Boa! Ao contrario de alguns motenses ze ruelas, que secam o Sampaio correa… eu quero que vocês cresçam tambem, porque quem torce pro insucesso dos outros jamais crescerá tambem… Quero mesmo que vocês fiquem ”fortes” para que o super clasico fique mais emocionante! É legal sim:”rivalidade” mas que seja estadual. Porque tirando o Sampaio eu não torço pra mais ninguem: Mas à nivel nacional sou mais o representante do Maranhense. Olha! Alguns doentes que secam o Sampaio correa, Não venham com inconciências… Hoje o Sampaio correa fc é o maior do MA.

  2. João pedro

    Sem dúvida com o aval do prefeito uma dor de cabeça a menos para prefeitura e uma receita a mais para o moto. Ambos ganham.

  3. DOUTOR MOTENSE

    ALÉM DE ABRIR CONCURSO PARA PROCURADOR, É MOTENSE E CERTAMENTE CONTRIBUIRÁ PARA O SUCESSO DESSE PROJETO! EDIVALDO JA TEM O MEU VOTO!!!

  4. Francisco Gaglianone

    Seria muito bom!!! O Moto e as empresas privadas parceiras, reformariam o Nhozinho Santos, sem nenhum centavo do poder público municipal e/ou estadual, e a Prefeitura cederia o estádio durante determinado tempo para ser explorado. Se for assim….acho interessante. O poder púbico municipal, se veria livre de um sumidouro de dinheiro público, e os torcedores ganhariam uma praça esportiva moderna e confortável.

    • Zeca Soares

      Perfeito, Chicão. Este é o meu entendimento também. Buscar parceria com empresas privadas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: