Próximo a completar 30 anos de amor e dedicação ao rádio e ao jornalismo no Maranhão, ainda atravessamos momentos que nos trazem a certeza de que é preciso continuar até porque ainda tem muita coisa a fazer e aprender.
A gravação da Campanha de Fim de Ano do Grupo Mirante, especialmente na parte envolvendo a equipe da Rádio Mirante AM trouxe a todos nós nesta quinta-feira, 17 de dezembro de 2015 mais um capítulo que guardarei pelo resto da minha vida. (clique aqui para ouvir)
Mas neste momento é importante compartilhar o sentimento e a emoção que vivemos ao lado do nosso ouvinte Arthur Oliveira. Não tive a oportunidade de visitá-lo em casa. A honra foi toda do Marcial Lima, José Santos, Gilson Rodrigues, Afonso Diniz e João Ricardo que representaram muito bem todas as gerações desta que é a rádio do Maranhão.
Fiquei aqui no estúdio, na outra ponta da produção com o Roberto Fernandes, Saylon Sousa, Francisco e a Solange. Mesmo de longe, o Arthur Oliveira que não “enxerga”, mas tem uma “visão” iluminada ao ponto de saber muito mais sobre nós mesmos. Ele contagiou e emocionou a todos nós com todo o seu amor pelo que nós fazemos e mostrou o quanto somos importantes na vida dele.
O sentimento foi o do dever cumprido. Arthur Oliveira mostrou a todos nós a “visão” de quem do outro lado analisa o nosso papel e a missão que desempenhamos no rádio maranhense.
Nossas falhas, limitações, problemas, enfim, são pontos pequenos que devem ser corrigidos, mas que jamais irão macular essa história que levamos ao ar e escrevemos todos os dias com a ajuda de nossos maravilhosos ouvintes.
Toda a nossa equipe gostaria de estar presente e ter vivido esse momento ímpar, mas infelizmente é impossível juntar a todos até porque a nossa missão no rádio não pode parar.
O nosso muito obrigado ao Macau e Anamélia, além de toda equipe técnica que esteve ao nosso lado viabilizando esse momento que vivemos hoje. E como disse o Macau é melhor não falar mais nada porque vamos acabar chorando.
O nosso muito obrigado a todos os milhares de ouvintes que conquistamos todos esses anos, em especial ao Arthur Oliveira pela lição de vida que levamos ao ar neste dia inesquecível.
EMOCIONANTE! TAVA NO TRANSITO! OUVI TUDO! ZECA, NÃO É POR SER MOTENSE, MAS VOCE E OUTROS COMPONENTES DA EQUIPE FAZEM UM JORNALISMO SERIO E IMPARCIAL.
Parabéns Zeca, vocês merecem o reconhecimento.
OBS: Só democratizem mais o espaço no esporte… não existe só Sampaio no Maranhão (aviso para Afonso Diniz, Laércio Jr. e Bruno Alves)
Não existe isso essa orientação na Mirante. O Sampaio está fazendo a coisa certa. As outras equipes é que devem seguir o exemplo.