O treinador do Moto Club, Ruy Scarpino, chega a São Luís na quarta-feira desta semana para trabalhar junto à diretoria nos dias que antecedem o início dos treinos do time para o Campeonato Maranhense 2016. O comandante revelou que 60% da equipe está montada.
Scarpino disse que as negociações com jogadores estão adiantadas, mas quem ainda não assinou contrato segue mantido em sigilo.
“Alguns atletas estão se desvinculando ainda de seus clubes e não podemos antecipar os nomes para evitar problemas. Outros estão negociando com clubes que já tem calendário definido para todo o ano de 2016 e estamos esperando para saber se eles vão fechar com estes times, caso contrário, serão importantes pra gente. Mas hoje estamos com 60% do time montado praticamente. Temos uma base”, disse o treinador do Moto, que participa efetivamente das negociações.
O integrante que faltava na comissão técnica já foi indicado pelo treinador. Júnior Ferreira pode ser anunciado esta semana pela diretoria do Moto, pois após a indicação do treinador, a diretoria do clube começou a negociar com o profissional.
O time começa a treinar no dia 28 de dezembro. Foi uma data escolhida para evitar uma ‘ruptura’ na sequência de pré-temporada.
“A programação estava prevista para começar bem antes, mas por conta do Natal, muitos jogadores pedem para visitar a família, então para evitarmos isso definimos para dia 28, pois daí vamos direto até o campeonato começar”, explicou Scarpino ao Globoesporte.
vamu q vamu papao
Zeca, e a tabela teve algum ajuste, o moto ficou de apresentar uma sugestão, como ficou isso,sabe alguma coisa?
Até agora não mudou nada.