O deputado Sousa Neto considerou um desrespeito do Governo do Maranhão que não mandou nenhum representante para uma reunião com policiais militares na Comissão de Segurança na Assembleia Legislativa.
Por telefone, o secretário Márcio Jerry disse que estava preparando uma planilha e que a levaria na próxima semana.
Sem diálogo com o governo, os policiais ameaçam entrar em greve nos próximos dias o que pode agravar ainda mais o quadro de falta de segurança no Maranhão.
“Dezenas de policiais sairam hoje de suas casas, alguns até de seus municípios e foram para a reunião semanal da Comissão Parlamentar de Segurança. O objetivo era encontrar Marcio Jerry, Jeferson Portela, Marcelo Tavares e mais quatro secretários do atual governo, para que eles pudessem explicar e finalmente cumprir as promessas feitas durante a campanha. Mas pasmem, nenhum deles apareceu e não tiveram a ombridade de ao menos enviar um representante para justificar a ausência”, disse Sousa Neto nas redes sociais.
“Mais uma prova de que o governo está longe de ser e cumprir o que prometeu nos palanques. Muito mais longe de ser de “todos nós”. Minha solidariedade aos que acreditaram, a mim, nunca enganou”, finalizou.
Foto: Márcio Diniz/Agência AL