André Campos lançado pré-candidato a prefeito

2comentários

AndreCampos

Durante a Convenção da Juventude do PMDB do Maranhão, na manhã desta quarta-feira (9), o vice-presidente da Fundação Ulysses Guimarães e ex-ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, e a JPMDB lançaram o nome de André Campos como pré-candidato à prefeitura de São Luís em 2016.

“Tenho certeza que André é o nome mais indicado para representar, não só a juventude, mas o PMDB como um todo. Podemos e devemos ter uma candidatura própria que atenda às nossas necessidades e fortaleça mais o partido”, defendeu o ex-ministro da Aviação Civil.

Na oportunidade, o ex-presidente da Juventude Peemedebista, Assis Filho, ressaltou a importância do PMDB lançar candidaturas próprias às eleições, entre elas a do deputado estadual Roberto Costa, Bacabal.

“O PMDB não pode ser coadjuvante na disputa à prefeitura de São Luís nem às demais prefeituras. Na capital, temos o nome André Campos e em Bacabal, Roberto Costa. Assim, o PMDB poderá se fortalecer cada vez mais”, afirmou.

Assis enfatizou também a necessidade do partido em lançar candidatura própria ao governo do Maranhão, em 2018. “Defendemos também o nome do senador João Alberto para disputar, pelo PMDB, o governo do estado”, informou.

Projeto próprio

Presente à Convenção da JPMDB, o presidente da Fundação Ulysses Guimarães e ex-ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, também defendeu candidaturas próprias aos pleitos municipais. “Não vamos abrir mão do PMDB conquistar espaços em cada prefeitura deste país”, disse.

Para o deputado estadual Roberto Costa, a legenda está cada vez mais unificada, sobretudo, a juventude. “A militância pela juventude jamais termina. O PMDB tem conquistado vários espaços na política brasileira e a juventude está inserida nesse contexto”, avaliou.

Wagner Neto foi eleito durante a Convenção para a direção da JPMDB. Além de Eliseu Padilha, Roberto Costa e André Campos, estiveram presentes, o presidente da Juventude Nacional do PMDB, Pablo Rezende, o presidente em exercício do PMDB estadual, Remi Ribeiro, professor Wellington Gouveia (representando os presidentes municipais), Francisco Donato, Eliziane da Silva e Lene Marques lançando os cursos “Eleição Municipais – Saber para vencer” e “Capacitação para utilização Sincov”.

Foto: Divulgação/ Assessoria

2 comentários para "André Campos lançado pré-candidato a prefeito"


  1. Sebastião Santos da área Itaqui-Bacanga

    PRA VIRAR ESSE JOGO SÓ TEM UM NOME, É A EX GOVERNADORA. SE ELA ACEITAR O DESAFIO, SERÁ ELA A FUTURA PREFEITA DE SÃO LUIS.

    Bravos e bravas, não podemos negar da importante missão de André Campos na sua passagem como diretor do DETRAN, da mesma forma, não podemos negar a importância do mandato parlamentar que vem sendo desempenhado pelo Vereador Fábio Câmara no parlamento ludovicense.

    Agora, bravos e bravas o PMDB não está sendo inteligente, o eleitor de São Luís não está satisfeito e anseia por uma gestão forte, competente e capaz de fazer uma revolução de desenvolvimento, transformando essa cidade em imensos e essenciais canteiros de obras que correspondem os interesses da população, e o PMDB tem esse nome que com todo respeito aos citados, mas para virar esse jogo só a EX GOVERNADORA ROSEANA. Bravos e bravas, na hora que ela aceitar ou se aceitar esse desafio, ela já sai de 25 a 30% nas pesquisas. Alguém pode questionar o porquê que até então ela não pontua esses números, claro, até então ela não se manifestou. Não estou exagerando, os analistas políticos mais conscientes e imparciais sabem disso. Bravos e bravas, não adianta discutir, se a EX GOVERNADORA aceitar esse desafio, não tem EDVALDO, não tem ELIZIANE e nem CASTELO. Agora se o PMDB indicar outro nome, dificilmente o cenário político vai dizer não à reeleição do PREFEITO EDVALDO.

  2. antonio carlos

    agora lascou de vez a candidatura de rose sales….sonhos ….sonhados…pronto!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: