O volante Diones é mais um que não fica no Sampaio para a temporada 2016.
O jogador foi apresentado hoje como reforço do Joinville que foi rebaixado da primeira divisão. Ele já atuou no futebol catarinense na Chapecoense na temporada 2014.
Além de Diones, o Sampaio perdeu o goleiro Rodrigo vai disputar o Paulistão pelo São Bento de Sorocaba e só deve retornar ao clube para a Série B.
Os zagueiros Edimar e Luís Otávio estariam na mira do Fortaleza. Edgar terá contrato encerrado nos próximos dias. A permanência de Nádson e Válber ainda não foram definidas.
Por enquanto, alguns dos melhores jogadores do Sampaio estão deixando a equipe. Mesmo diante da dificuldade financeira, o Sampaio deve se reforçar ao máximo para manter a base do atual elenco, além do técnico Léo Condé que ainda não confirmou se permanece ou não no clube.
A continuidade do trabalho desenvolvido este ano e que levou a equipe à oitava colocação no Brasileirão Série B é fundamental para sucesso do Sampaio também na próxima temporada.
Foto: Site do Joinville
Vai com Deus Diones. foi um querreiro, este ano sei que o Presidente vai acertar no segundo volante de novo. Foi assim com o William Correa Diones. Dois jogadores que chamou atencao. o Baixinho cabeludo Gledson do Boa, batalhador, e o volante do Mogi.
Assim Sérgio frota vai acabar com o time do Sampaio vai ficar só refugo.
Vai ser muito difícil conseguir montar um bom time para o início do ano perdendo os principais jogadores dessa temporada é preciso que a diretoria acorde senão vai ficar mais caro lá na frente para fazer um bom time.