O presidente do Sampaio, Sérgio Frota define até a próxima sexta-feira (4) a situação do técnico Léo Condé. A renovação do contrato do treinador é prioridade para a próxima temporada.
É claro que a excelente campanha à frente do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série B valorizou muito o nome de Léo Condé, mas a direção do clube não deverá fazer nenhuma “loucura” para mantê-lo no time. Frota alega que a dificuldade é financeira por conta da falta de patrocínios.
A definição entre Sampaio e Condé ocorreria nesta quarta-feira (2), mas após conversa por telefone, o treinador pediu mais dois dias para responder à proposta de renovação o que deve acontecer até próxima sexta-feira.
“Conversamos e o Condé me pediu mais dois dias, mas quero adiantar aos torcedores que tudo que for possível será feito para que ele retorne a São Luís. Tem alguns aspectos familiares e por isso ele pediu mais tempo para dar uma resposta”, adiantou.
Antes do término da Série B, Condé chegou a ter o seu nome especulado pelo Atlético-GO e Remo, mas o time paraense até já anunciou o seu treinador.
Vale a espera e até um pouquinho mais de investimento para manter a continuidade do trabalho deste excelente profissional.
Imperatriz
Enquanto o Sampaio ainda tenta a renovação com Léo Condé, o Imperatriz, atual campeão maranhense anunciou o nome de Marcelo Salles para comandar o time em 2016.
Marcelo é ex-jogador de futebol e comandou o Bonsucesso no Campeonato Carioca e na Copa Rio em 2015.
Imperatriz agradece
pogou goleadas e mais goleadas
kkkkkkkkkkkkkkkk
O Moto pioneiro??? Não sei em que, pois amadorismo e falta de planejamento reina no MOTO CLUBE.
Cuida com teu Sampaio… Larga meu papao de mao
ZECA, DEIXANDO QQ CLUBISMO DE LADO, MAS QUE TANTA RECLAMAÇÃO É ESSA? E AS COTAS DE TV? E OS PATROCINIOS NA CAMISA? E A VERBA DO ESTADO? TOMARA QUE O SAMPAIO DURE MAIS UNS ANOS NA SERIE B E NÃO ATE A PROXIMO ELEIÇÃO..SOU APAIXONADO PELO FUTEBOL DO ESTADO, E JA VI O SAMPAIO DISPUTAR A SERIE B EM 1998 ATÉ 2002, 04 ANOS, ATÉ DESPENCAR NO CENARIO NACIONAL APOS A SAIDA DOS “MANDATARIOS”….FUTEBOL MODERNO NÃO SE CONSTROI MAIS COM UMA PESSOA DONA DE CLUBES, OS DIRIGENTES DEVEM SE MODERNIZAR..PROFISSIONALIZAR..O MOTO NESSE ASPECTO TEM SIDO PIONEIRO NO MARANHÃO..