O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) disse nas redes sociais que o pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT) não tem base constitucional.
Segundo Dino, o objetivo dos defensores do impeachment é dificultar o entendimento nacional que o Brasil precisa para sair da crise.
“Nem o Congresso, nem o Supremo, aprovarão ideia tão disparatada quanto esse impeachment sem base constitucional.
Só para uma coisa serve esse tumulto inconstitucional: dificultar o entendimento nacional que o Brasil precisa para sair da crise.
Inusitado que, em nome de combater as tais pedaladas fiscais, haja aceno e apoio para pontapés contra a Constituição e o Estado de Direito.
O Brasil precisa de estabilidade institucional, respeito à Constituição e de diálogo entre as forças políticas para sair da crise econômica”, destacou.
Foto: Divulgação/ Secom
[…] O governador Flávio Dino (PCdoB) voltou a utilizar as redes sociais para se manifestar contra a tentativa de impechment da presidenta Dilma Rousseff (PT). […]
ESSE GOVERNADOR ESTA ACABANDO COM O MARANHAO,DESDE O DIA 30 A ATLANTICA SAIU DO CONTRATO DA SEEDUCE TODAS AS ESCOLAS DO ESTADO ESTAO DESGUARNECIDAS,PELO NAO REPASSE DESDE MAIO DO RECURSO DESTINADO A EMPRESA ATLANTICA NUM MONTANTE DE SETE MILHOES,E A ATLANTICA QUE NUNCA ATRASOU SALARIO SAIU POR NAO TER NENHUMA GARANTIA DE QUANDO IRIA E NEM SABE SE IRA RECEBER A EMPRESA FEZ VARIAS RODADAS DE NEGOCIAÇAO PARA TENTAR REVERTER A SITUAÇAO E O GOVERNO NAO FEZ SE QUER O MINIMO ESFORÇO…E A ATLANTICA SAIU PARA NAO COLOCAR SEU NOME EM JOGO E COMEÇAR A ATRASAR IGUAL AS OUTRAS!