A deputada Andrea Murad apresentou um pedido de Moção para que a Assembleia Legislativa se solidarize com o episódio em que o governador Flávio Dino desmoralizou a prefeita Maura Jorge em seu próprio município e em evento oficial onde o próprio governo convidou a chefe do executivo municipal.
“Agiu de forma antidemocrática, porque quando são prefeitos do seu lado ele coloca para discursar, como fez com o prefeito de Lagoa Grande que é aliado dele. Maura Jorge não mereceu discursar como prefeita daquela cidade. O governador só demonstra, a cada dia, o seu desequilíbrio. Flávio Dino realmente é uma pessoa completamente desequilibrada e você olha muito facilmente naquela postura dele ditatorial, de ódio. Devia estar feliz sendo governador, querendo trabalhar pelo próximo, trabalhar pelo povo, chegar em Lago da Pedra feliz, mas não, chega carrancudo, com raiva, com ódio, querendo despejar toda a sua fúria na prefeita que não é do lado dele”, disse a deputada na tribuna.
Ainda para a deputada, o governador Flávio Dino foi descortês com a prefeita Maura Jorge, que preparou toda uma recepção para o evento do governo.
“Ela teve a coragem da mulher maranhense, subiu naquele palanque e disse que ela não seria humilhada na cidade que representa. Não é papel do governador ficar batendo boca com a prefeita, querendo diminuir a prefeita. Levou a resposta que merecia. Maura Jorge foi para o palanque e mostrou a força da mulher, e quis dizer: ‘comigo não aceito, você está muito enganado, aqui as coisas são diferentes, você quer mandar mandar, então vai mandar lá na cozinha do palácio, aqui comigo você não manda’. Esta é a resposta que os diversos prefeitos que são humilhados, diariamente, pelo Governador também devem fazer. As pessoas precisam se libertar e não achar isso a coisa mais natural do mundo, esse tipo de arrogância não é papel para o governador do Estado”, discursou.
Foto: Nestor Bezerra
zeca é vc que escreve as materias sobre andréa murad ou é o pai dela?
Não, alguns textos são meus e outros da assessoria.
no relatorio da policia federal tu aparece com outros blogueiros como empregado de ricardo murad por isso tu escreve tanta coisa favoravel a filha dele é manda quem pode e obedece quem quer mais dinheiro.
Não querido não sou empregado apenas do Sistema Mirante.
zeca murad soares, a policia federal fez um relatório dizendo que tu e outros blogueiros trabalham para o ricardo e observando teus post tu só escreve favoravel a andreia murad e ao pai dela, a policia federal ta certa, já dizia o papa da corrupção, manda quem pode obedece quem quer mais dinheiro.
Então quem escreve para Flávio Dino trabalha para ele?
Quem escreve sobre Edivaldo Holanda Júnior trabalha para o prefeito?
Quem escreve sobre o Sampaio trabalha para o Sampaio?
Se é tudo isso é assessoria e não sei se você sabe, mas assessoria de imprensa é uma atividade LEGÍTIMA de jornalistas.
ZECA,VENHO ATRAVEZ DO SEU BLOG DEIXAR O MEU COMENTARIO EM RELAÇAO AO GOVERNADOR FLAVIO DINO,UM DOS PIORES DOS ULTIMOS TEMPOS,JA NAO BASTA O QUE VEM ACONTECENDO NAS ESCOLAS DO MUNICIPIO …SENDO INVADIDAS,DEPREDADAS E INCENDIADAS AGORA AS ESCOLAS DO ESTADO COM CERTEZA VAI CORRER OS MESMOS RISCOS,SOU VIGILANTE E O SR GOVERNADOR JA FEZ VARIAS REDUÇOES DE VIGILANTES NAS ESCOLAS ESTADUAIS ,SENDO QUE DESDE FEVEREIRO ALGUMAS ESCOLAS DO ESTADO QUE TINHA VIGILANCIA 24 HS SEUS VIGILANTES FORAM DEMITIDOS DAS EMPRESAS POR CAUSA DA REDUÇAO E DESDE ESSE DIA ALGUMAS ESCOLAS SO TINHAM VMGILANTES SO A NOITE A ATLANTICA UMA DAS MAIS SERIAS ONTEM A NOITE COMUNICOU AOS VIGILANTES RESTANTES NUM TOTAL DE 170 PAIS DE FAMILIA ..A IMPRESA ATLALNATICA SEGURANÇA LIMITADA SE ACHOU NAO NO DIREITO MAIS NA OBRIGAÇAO DE COMUNICAR SEUS FUNCIONARIOS PORQUE ELA NAO TINHA MAIS DE ONDE TIRAR RECURSOS PARA HONRAR OS COMPROMISSOS COM OS PAIS DE FAMILIA POR CAUSA DO NAO REPASSE DA VERBA DO GOVERNO PARA A EMPRESA, SENDO QUE TODAS ESSAS ESCOLAS DESDE ONTEM ESTAO MAIS VULNERAVEIS DO QUE NUNCA,SEM VIGILANTE.
GALERA A ELEIÇAO ESTA BEM AI TAMBEM PARA GOVERNADOR,NAO VAMOS ESQUECER!