O Sampaio entra na última semana da Série B do Brasileiro sem chances de acesso. O clube maranhense ainda tem compromisso, neste sábado, contra o Paraná, e em meio a preparação para o jogo, a diretoria tricolor também irá aproveitar para acertar negociações visando a temporada 2016.
Durante esta semana já serão iniciadas as conversas com os atletas sobre continuidade no clube. De forma inicial, o Sampaio irá procurar liberar aqueles atletas que não ficarão para a temporada 2016 e também vai correr para renovar contratos tidos como prioritários.
Alguns atletas considerados importantes na temporada 2015 tem vínculo somente até o fim deste mês como: Plínio, Léo Salino, Diones, Luíz Otávio, Válber e Nádson, que veio em empréstimo e deve retornar a equipe dona de seu passe, o Grêmio Osasco, para provavelmente ser negociado.
Com estes atletas já houve conversas iniciais no intuito de garantir o interesse de continuidade, mas ainda sem um acordo. Só a partir de então que a direção do Sampaio conversará com os representantes de cada atleta para buscar uma definição. (Leia mais)
Foto: Biaman Prado/ O Estado
Só não concordo com a renovação de contrato com o Válber. Ele não dá mais para a série ‘b’. Acho que um dos poucos equívocos do Léo Condé foi insistir em escalar o Válber.
Se tudo der certo
ano que veem cai pra C e nao volta nunca mais
e nosso Papao sobe , pronto falei ANITAS
Zeca, creio que se o Sampaio conseguir ficar com essa base, certamente faremos outra campanha em 2016,para desespero das mobiletes !