A deputada estadual, Andrea Murad (PMDB) que é filha do ex-secretário de Saúde e ex-deputado estadual, Ricardo Murad quebrou o silêncio e manifestou pela primeira vez nas redes sociais após a operação “Sermão dos Peixes” da Polícia Federal que investiga a aplicação de recursos na Saúde na gestão de Ricardo Murad.
A parlamentar disse que ninguém vai conseguir apagar da história da saúde no Maranhão o legado deixado pelo pai.
“O que alivia é a certeza de que Deus é justo. Meu pai, meu líder político, meu orgulho e minha inspiração. Ninguém vai apagar da história da saúde do Maranhão o legado que você deixou. Hoje, o povo só lamenta a sua ausência ao sentir na pele a destruição de tudo aquilo que você idealizou e construiu para que o nosso povo tivesse uma saúde digna e de qualidade. Como sempre digo: Foi por vê-lo trabalhar tanto e com tanto amor que eu quis seguir os seus passos”, escreveu.
O posicionamento foi publicado por Andrea Murad logo após Ricardo Murad divulgar nota nas redes sociais e descartar desvios bilionários e superfaturamento em sua gestão na Secretaria de Saúde.
“Na Secretaria de Saúde não houve desvios bilionários como afirma o superintendente da Polícia Federal… Não houve superfaturamento, nem pagamentos de serviços, obras, medicamento e materiais médico/hospitalar que tenham sido pagos sem a devida prestação de serviço ou a correspondente entrega dos produtos e materiais e muito menos pagamentos de médicos e funcionários fantasmas”, afirmou.
Foto: Nestor Bezerra
Mulher cara de paaaau
Mulher asquerosa
Seu Zeca Soares, VOCÊ SABE, EU SEI, NÓS TODOS SABEMOS que a polícia federal não dá BOTE ERRADO, essa investigação não é de hoje, aguarde mais coisas, ainda não acabou… a prisão dele não ocorreu por causa de manobra da justiça, como sempre.
O que ela tem de bonita, tem de CARA DE PAU !!!!!!!!!!! O teu pai, ainda vai parar em PEDRINHAS OU NA PAPUDA !!!!!!!!!!! Te acalma e espera pra ver!!!!!!!!!!!!!
É muita prepotência dessa deputada que foi eleita com o dinheiro de suposto desvio da saúde, ela quer desqualificar o trabalho de Polícia Federal,só no Brasil mesmo !
Mas ela não desqualificou trabalho de ninguém. Na declaração dela diz apenas que Deus é justo.
E não venha dizer que estou defendendo a deputada. Leia apenas o que ela disse direitinho.