O Sampaio ainda tem 2% de chances de conquistar o acesso para a Série A. Os dados são do site Infobola, do matemático Tristão Garcia.
Mesmo com 56 pontos e atrás do Sampaio, o Paysandu ainda respira e tem 1% de chance de subir. O Náutico, com os mesmo 57% pontos do Sampaio também aparece com 2% de chance.
Já o Bragantino que goleou o Sampaio por 3 a 0 e também foi a 57 pontos aparece com 8%, segundo o matemático.
O Santa Cruz com 61 pontos e ocupando a quarta colocação tem 90% de chance, o Vitória tem 98% e o América-MG 99%. O Botafogo é a única equipe que já garantiu o acesso.
O Sampaio joga no próximo sábado, às 16h30, contra o CRB, no Rei Pelé, em Alagoas e tem que vencer e torcer por derrotas do Santa Cruz, Bragantino e Náutico.
O Sampaio até pode alcançar os mesmos 63 pontos de América-MG e Vitória, mas perde no número de vitórias, por isto o time maranhense só tem chance de brigar pela última vaga que no momento é do Santa Cruz.
E esperar por um novo milagre na última rodada…
Foto: Biaman Prado/ O Estado
Contra o Braga deixou escapar os 88%.
Torcedores do Moto, vão ao CAStelinho torcer para o Moto Futsal, nós estamos na série B há dois anos lutando para subir com belas campanhas o que vocês querem,o nosso time vai ficar uns 10 anos oscilando nas série A e B para desespero de vocês.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU FALO DESDE O COMEÇO MEU SAMPAIO NÃO TEM TIME, ESTRUTURA, GARRA PARA JOGAR UMA PRIMEIRA DIVISÃO DAI E PARA TERCEIRA, DEPOIS QUARTA E PONTO.
Estamos na série B Zeca Soares e isso é muito bom, até outro estávamos sem divisão, aqui é muita inveja, mas o Sampaio fez um campanha digna de elogios, o Avaí tinha só 1% e subiu no ano passado !
Por isso estou dizendo que ainda tem chance.
rindo ate 2020
kkkkkkk
paspalhada do momento
JÁ ERA É MELHOR PENSAR EM 2016.
Só teve 2 times que jogaram SÉRIE BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB, AMÉRICA MINEIRO E BRAGANTINO meu muito obrigado aos 2, porque os outros foram de fazer “CALO NOS OLHOS ” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESPERO QUE O CRBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB ME AJUDE AÍ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk