O secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela confirmou mudanças na cúpula da SSP. “Tivemos uma reunião na sexta-feira e definimos as mudanças. Já encaminhamos para o Diário Oficial e todos começam a trabalhar de imediato nos novos cargos”, afirmou o secretário.
O delegado Thiago Bardhal assume a Superintedência de Investigações Criminais (Seic) em substituição a André Gossain que permanece na Seic, mas integrando o grupo operacional (GRT). A mudança ocorre após diculgação por Gossain de nota de esclarecimento que não foi bem recebida dentro do governo e que revelou uma crise de comunicação.
O delegado Armando Pacheco assume a Superintendência de Polícia da Capital. O delegado Carlos Alessandro vai para a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).
O sub-delegado Lawrence Melo e vai para a Superintendência de Combate à Corrupção. Em seu lugar assume a delegada Adriana Paixão.
O secretário Jeferson Portela também confirmou a saída da delegada Cristina Meneses da assessoria da Corregedoria de Polícia.