Quem trafegou hoje pela avenida Jerônimo de Albuquerque deu de cara com esses “fantasmas” na entrada da sede da Assembleia Legislativa do Maranhão, em São Luís.
A imagem exibida pelo Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão (SINDSALEM) chamou a atenção de todos.
É o protesto dos funcionários em greve desde a última segunda-feira (19) pela implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV).
Taí uma denúncia que o Ministério Público deveria apurar: a questão dos funcionários fantasmas na Assembleia Legislativa que muitos falam, mas nenhuma instituição, nem mesmo a Casa têm o mínimo interesse em esclarecer.
Cabe uma investigação urgente…
zeca soares porque será que teus colegas blogueiros não falam da greve dos servidores da assembléia legislativa e muito menos dos FANTASMAS? será que tem gente no meio dos FANTASMAS/comente
Só posso falar por mim. Faço a minha parte ao divulgar tudo o que está acontecendo e cada um que responda por si.
Mas o Ministério Público conhece bem todos os fantasmas. Se for verificar a quantidade de processos contra a Assembléia e seus fantasmas envagetados pelo Ministério Público nao sao poucos. O
Querem transformar a chamada Casa do Povo em casa mau assombrada. Parlamentares imorais. Acham que dinheiro público é propriedade privada.
Zeca Soares porque será que teus colegas bloqueiros não falam da greve dos servidores da Assembléia Legislativa e muito menos dos FANTASMAS? Será que tem gente no meio dos FANTASMAS/