O deputado estadual Sousa Neto (PTN) divulgou nota na qual se diz surpreso com a decisão da Executiva nacional do partido que teria distituído o parlamentar do comando da legenda no Maranhão.
Ele revelou ter tomado conhecimento da mudança por meio de matérias divulgadas na imprensa e considerou a conduta rasteira e covarde. Ele diz que já se considera fora do PTN.
Leia a nota
1. Somente teve conhecimento de que houve mudança na direção do PTN do Maranhão na data de hoje, por meio da matéria jornalística acima mencionada;
2. Dessa forma, não sabia que tinha sido destituído da presidência do PTN até ler a matéria jornalística, ou seja, não foi comunicado desse fato pela deputada Renata Abreu, presidente do PTN Nacional, e nem pelo novo presidente no Estado, o senhor Laércio Costa.
3. Entende o deputado que este tipo de conduta é uma espécie de convite subliminar, rasteiro e covarde para desfiliação do partido absolutamente desnecessário, pois era suficiente dizer que o deputado Sousa Neto é indesejado no partido para que este, voluntariamente, atendesse o desejo do partido;
4. Assim, o deputado recebe a informação como um ato manifesto de exclusão do partido e, por essa razão, comunica a todos os seus correligionários que já não se considera mais filiado ao PTN.
São Luís (MA), 08 de outubro de 2015.
Sousa Neto
Deputado Estadual
Zeca, o que o correto dep. Sousa Neto precisa entender, é que política é para gente grande. O momento atual não permite ao político ficar fazendo churrasco, indo ao cinema ou academia. Dormiu o bicho papão come. Um bom fim de semana ao amigo.
Hum, hum, e agora quem poderá me defender? ate agora não tinha entendido como ele tinha pego essa direção aqui, um politico novo e sem força, mais quem caiu mesmo da cela foi o Ricardo que “talvez” poderia sair como canditado a Prefeito por esse cicla. A pergunta que fica é: Para onde vai Ricardo, se o PMDB não aceita ele como pré candidato e também o Deputado, talvez o PV, pq ai fica tudo verde na família.