Após 39 dias foragida da Justiça, a prefeita afastada de Bom Jardim (MA), Lidiane Leite da Silva, de 25 anos, decidiu se apresentar à Polícia Federal. Ela estava foragida após sua prisão ter sido decretada durante a Operação Éden, que investiga o desvio de recursos públicos da Educação.
Lidiane se apresentou à sede da Superintendência da Polícia Federal (PF), em São Luís, por volta de 13h, acompanhada por três advogados. A prefeita afastada entrou pelo fundo e está aparentemente mais magra e mantém o cabelo loiro e no mesmo tamanho. Ela está vestida de preto.
Ela presta depoimento em uma sala na Polícia Federal e logo em seguida será encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito.
Do IML, Lidiane será levada para o quartel do Corpo de Bombeiros de São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Em entrevista à Rádio Mirante AM, o advogado Sérgio Muniz disse que a prefeita afastada Lidiane Rocha esteve o tempo todo em Bom Jardim.
Foto: De Jesus/O Estado
essa tem que fica atras da grades essa ai e mais que lixo tirando de que nao tem o comer lugar dessa ai e no mais vergonhoso tirar da educaçao isso e brasil vamos ficar mais atentos antes de votar nesses lixos ai …..
COMENTÁRIO MODERADO
ELA TEM CURSO SUPERIOR?
Não.
LUGAR DE CORRUPTOS É NA CADEIA, PRINCIPALMENTE LADRA DE RECURSOS FEDERAIS
Não podemos passar a mão na cabeça de ninguém, agiu de má fé tem que pagar. Por isso é que há muita corrupção no Brasil, a justiça dá muita moleza para o crime de colarinho branco.
Tem que devolver todo dinheiro publico e ir pra cheirosa cumprir a pena em regime fechado no presídio luxuoso em Pedrinhas.
Uai! Como assim Quartel de Corpo de Bombeiros… Tem que levar para Pedrinhas, não é isso?