O árbitro alagoano Francisco Carlos do Nascimento registrou na súmula de Sampaio 0 x 0 Santa Cruz, no Estádio Castelão, o episódio registrado no intervalo do primeiro tempo e que pode atrapalhar o Sampaio com a perda do mando de campo no restante do Campeonato Brasileiro Série B.
Sem nenhuma justificativa, pois o árbitro fazia uma boa arbitragem na partida, mesmo assim o tprcedor identificado por Sérgio de Jesus Sousa Mendonça atirou a cadeira para dentro do campo
“Foi arremessada uma cadeira na pista de atletismo vinda da arquibancada onde se encontrava a torcida do Sampaio Corrêa”, escreveu.
O torcedor foi identificado e o Sampaio registrou o boletim de ocorrência. E com isso espera escapar do julgamento no Superior Tribunal de ustiça Desportiva (STJD).
Infelizmente, alguns torcedores ainda não perderam a mania de prejudicar a sua própria equipe.
Não se pode esperar nada menos de uma torcida que briga entre si dentro e fora do estádio.
O major fez o certo, comunicou ao árbitro, inclusive municiado com o boletim de ocorrência nas mãos. Quanto ao árbitro, deveria saber que é Sampaio Corrêa, não Correia.
Que major é esse? O cara come às custas do Sampaio e vai lá dedurar…
Zeca Soares esse cidadão que arremessou a cadeira é um policial militar, que estava com a camisa do Vasco, completamente embriagado é daqueles que ao estádio de vez em quando e fazem uma merda dessas, pois a torcida do Sampaio já está vacinada quanto a esse problema. Creio que não vai dar nada para o Sampaio pois todas as providências foram tomadas !