Asfalto na Vila Luisão

5comentários

Edivaldo

O prefeito Edivaldo e o secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, anunciaram na manhã desta quinta-feira (24) que uma nova frente de trabalho do programa “Mais Asfalto” será aberta a cada semana na capital.

O anúncio foi feito durante o lançamento de mais uma etapa do programa, desta vez na Vila Luizão, mais uma região beneficiada com serviços de pavimentação asfáltica e melhorias no aspecto urbanístico. A iniciativa é fruto de parceria inédita celebrada entre a Prefeitura de São Luís e o governo do Estado.

Dez quilômetros de asfalto novo serão implantados na Vila Luizão. Os serviços iniciaram, nesta quinta-feira (24), pela Avenida Principal e se estenderão a dezenas de outras ruas e avenidas do bairro.

“Estamos abrindo novas frentes de trabalho, levando melhorias e infraestrutura urbana a diversas regiões da capital. Os serviços iniciam agora aqui, na Vila Luizão, uma área que há muito tempo necessita de atenção do poder público. Dessa forma, damos mais um passo e avançamos cada vez mais com esse importante trabalho de requalificação asfáltica de vias e melhorias da mobilidade urbana na nossa cidade”, disse o prefeito Edivaldo.

O prefeito Edivaldo destacou também que, mesmo com problemas econômicos vivenciados hoje no país, como queda na arrecadação municipal e outros fatores que contribuem para o contingenciamento de recursos, os programas para melhoria da infraestrutura urbana inicialmente planejados pela gestão não serão afetados em sua execução.

5 comentários para "Asfalto na Vila Luisão"


  1. Silva sampaio

    se esse prefeito vier aqui no planalto pingão pedir votos eu jogarei ovos podres nele, pois quando ele foi canditado passou aqui ele e o flavio dino e viu ruas esburacadas e não fez nada, o secretario da semosp eo smtt sabem que quando congestiona na forquilha é no planalto que os carros buscam uma saida para escapar do congestionamento.

  2. Hugo

    O bom mesmo é saber que o programa não será afetado pela crise econômica.

  3. Alana Bezerra

    Esses buracos estavam acabando com o carro, pleo menos essa despesa não terei mais.

  4. Leandro Cesar

    Na Cidade Operária já estão quase todas as unidades asfaltadas após mais de 10 anos sem nenhuma manutenção asfáltica.

  5. CHARLES

    RUA SEBASTIAO CORREIA NA COHAB ANIL III ESTA ENTREGUE AOS BURACOS

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: