A vantagem até aqui com os times baianos é do Sampaio. Foram três jogos no Campeonato Brasileiro Série B e duas vitórias (2 a 0 e 1 a 0) contra o Vitória, a primeira em Salvador e a segunda em São Luís e um empate difícil, também aqui por 0 a 0, contra o Bahia.
Mas para que serve este retrospecto neste momento. Acredito que absolutamente nada. Com 43 pontos, o Sampaio entra em campo neste sábado, às 16h30 para enfrentar mais um adversário direto na luta pelo acesso. Uma vitória e o Sampaio estará novamente no G4.
É possível vencer o Bahia em plena Fonte Nova? Claro que sim. O adversário é perigoso, joga em casa, mas nem por isso o Sampaio deve ter medo. Tudo bem que o Bahia ainda não perdeu em casa. Dos 13 jogos na Fonte Nova, o Tricolor baiano venceu 11 e empatou apenas dois. Mas tudo tem uma primeira vez.
O Bahia nós sabemos como vai jogar. Vai tentar diante da sua torcida buscar mais três pontos, agora o Sampaio nós vamos ter que aguardar para ver. Só espero que não repita a postura até de certa forma covarde nos últimos jogos.
Vamos torcer por mais uma vitória, afinal ela valerá não três pontos, mas diria que seis…
BOLIVIANO SOFREDOR, VC É DIGNO DE PENA, UM MORTENSE FRUSTRADO, SEM TIME PARA TORCER TENTA AGORÁ O TIME DOS OUTROS, PORTANTO RECOLHA-SE A SUA INSIGNIFICÂNCIA SEU SECA PIMENTEIRA.
Lembro que nossa campanha em casa era semelhante. Quem nos tirou a invencibilidade aqui foi um concorrente direto. Jogando fechadinho e pouquíssimos ataques. Partir pra cima é suicídio.
Zeca sou boliviano mais sou consciente a verdade é que vamos perder sim, pois quando passamos de campo de perizes a taca come, temos que se conformar que somos time de segunda e nunca vamos subir. eu sou realista não sou com uns idiotas que vão para estadio com balaozinho na mão gritar paio,paio, coisa ridícula.
Tu eis um mortense frustrado, vai agora teu timinho de várzea