O jogo com o América-MG, nesta terça-feira (8), embora venha a ser disputado no dia do aniversário de 403 anos de São Luís, nada tem de festivo para o Sampaio, pelo contrário, mais do que nunca é necessário vencer.
A partida é mais uma das decisões que tenho dito que o Sampaio fará a cada rodada pelo Campeonato Brasileiro Série B na luta para garantir o acesso à Série A. Tenho certeza que esse será o espírito da equipe nesta terça.
Na briga com os concorrentes direto neste returno, o Sampaio já levou a melhor em dois. Venceu o Vitória-BA por 1 a 0 e na última rodada arrancou o empate com o Náutico, na Arena Pernambuco, em Recife.
Na terceira colocação com 39 pontos, o Sampaio precisa mais do que nunca vencer para chegar a 42 pontos e se manter dentro do G4. Mesmo com a vitória não alcançará o líder Botafogo, mas pode retornar à confortável segunda posição.
O papel do seu torcedor será fundamental diante do América. Espero ver o Castelão lotado e uma torcida vibrante para empurrar o Sampaio a mais uma vitória em casa, até aqui foram nove vitórias em 11 jogos no Castelão. Por isso o Sampaio se tornou imbatível diante da sua torcida.
Sampaio e América você acompanha às 14h30, no Castelão, pela Rádio Mirante AM.
Zeca o Júnior mortense não deu mais as caras, acredito que reconheceu. Que a frustração dele não adiantou em nada
Sampaio às vésperas de mais um jogo importante.Na verdade todos representam uma decisão.Sabemos que o América não está morto,mas o tricolor tem tudo para sair com os três pontos.O mais importante é termos jogadores em um bom nível para suprir a ausência dos considerados titulares quando houver necessidade.Ainda mais tratando-se do Condé,que sempre trás uma novidade na escalação.Sempre Sampaio.