Recado do secretário de Assuntos Políticos e Federativos, Márcio Jerry, conhecido como o “menino da internet” e do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) aos servidores públicos do Maranhão, logo após o Tribunal de Justiça dar provimento à Ação Rescisória 36.586/2014, ajuizada pela Procuradoria Geral do Estado contra a incorporação do índice dos 21,7% aos vencimentos dos servidores do Poder Judiciário do Maranhão.
“Sobre demandas de servidores públicos, estamos fazendo o máximo. Mas devo zelar para que o Maranhão não se transforme no Rio Grande do Sul”.
… E ponto final!!!
Querem tirar do servidorpara empregar por terceirizadas e cargos em comissao a pessoas estranhas ao serviço publico. um retrocesso nunca antes visto no Maranhao. Nas secretarias sao familis inteiras de terceirizadas. n a inteligencia penitenciaria os agentes orcindo e cajado da pc empregaram a familia toda o Del Larat também empregou a mulher. absurdo
vocês se lembram, agora é a vez do povo; “agora é o maranhão de todos nós”!!dá pra aguentar! a minha consciência esta limpa não voto em comunista.
Esse Márcio Jerry é ridículo gente da pior espécie que existe neste governo. Nojo…..
Somente agora o Governador Flávio DIno fala assim porque quando era candidato vendeu uma imagem de que faria tudo diferente e que mudaria um Maranhão só que está fazendo pior do que Roseana Sarney.
Agora o governador Flávio Dino trata os servidores públicos assim, mas ele terá o troca da população da próxima vez na eleição, pois aqui se faz e aqui se paga também e nós servidores não caímos mais no blá, blá, blá dele.
Esse é um verme isso sim.
ESSE SECRETARIOZINHO VAI ACABAR COM O GOVERNO DE FLÁVIO DINO.