De olho no G4, o Sampaio enfreta o Mogi Mirim, hoje, às 20h30, no Estádio Castelão em rodada cheia pelo Campeonato Brasileiro Série B.
O time maranhense é o quinto colocado com 35 pontos, a mesma pontuação do América-MG que é o quarto colocado, mas leva a melhor no saldo de gols, por isso uma vitória contra o Mogi que luta desesperadamente contra o rebaixamento é quase que uma obrigação do Sampaio.
Para isso, o Sampaio aposta no excelente retrospecto em casa. Até aqui o Sampaio está invicto diante da sua torcida. São oito vitórias e dois empates.
Sem tempo para treinar, o técnico Léo Condé vai procurar acertar os problemas no ataque à base da conversa. Contra o Macaé, o Sampaio perdeu pelo menos cinco excelentes chances de vencer a partida.
O time para enfrentar o Mogi deve ser: Rodrigo; Daniel Damião, Plínio, Luiz Otávio e Willian Simões; Léo Salino, Diones, Nádson, Válber e Pimentinha; Douglas.
Tudo sobre Sampaio e Mogi você acompanha pela Rádio Mirante AM.
Se depender deste centro avante que nosso técnico continua teimando com ele vai ser empate um jogador que quando recebe a bola toda vez espirra não sabe fazer um porta luz como se diz no futebol ai o treinador afirma porque escala “que ele serve para ajudar na defesa quando tem um escanteio contra o SAMPAIO”. Ora Conde seja ousado escale estes dois jogadores que vieram do mortinha são jogadores desconhecidos e são dribladores temos que fazer como mandante jogar para ganhar com uma boa vantagem no placar.