Se já não estava fácil a classificação do Imperatriz para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Série D, diria que agora ela só acontecerá por um milagre.
É que o campeão maranhense precisava vencer o Santos, em Macapá para continuar na briga, mas numa tarde em que tudo deu errado, o Imperatriz perdeu por 3 a 2, mesmo com o adversário tendo dois jogadores expulsos e não depende mais de si para seguir adiante.
O Imperatriz cumpre uma campanha pífia nesta Série D, com apenas 38,1% de aproveitamento até aqui após sete jogos.
O Imperatriz tem apenas um jogo a cumprir, no próximo sábado, no Frei Epifânio contra o Palmas. Vai precisar golear e torcer para que o Ríver empate ou perca em Teresina para o Santos-AP.
Em caso de vitória do Santos diante do Ríver, o Imperatriz terá que torcer para que o time do Amapá não ganhe o Guarani de Juazeiro na última rodada. E ainda terá que aguardar o resultado entre Palmas e Ríver que também se enfrentarão na última rodada.
Diria que a missão é quase impossível para o Imperatriz. Para pensar em classificação o Cavalo de Aço primeiro vai ter que golear o Palmas e a partir daí torcer por uma combinação de resultados.
Vamos rezar e torcer muito…
Foto: Rafael Moreira/GE-AP
já era para o imperatriz, xeque mate.
esse teu moto é tão grande que não está participando do brasileiro!
Olha..Quem Mandou..brasileiro não eh pra time pequeno deveria ter desistido pro moto jogar..
Pequeno é o Moto, ops Morto!