Um problemão para o técnico Léo Condé resolver para o jogo difícil diante do Vitória, no próximo sábado, às 16h,30, no Estádio Castelão.
Além de enfrentar o líder embalado da competição, o Sampaio perdeu para este duelo o seu principal jogador, o meia Nádson que terá que cumprir suspensão. Situação bem preocupante, pois Nádson tem feito a diferença neste time do Sampaio.
Além de Nádson, outro que está fora é o meia Válber que também terá que cumprir suspensão.
Para piorar a situação Alex Maranhão está contudido. O meia Cleitinho foi operado na semana passada. Portanto, Condé perdeu para o duelo com o Vitória os dois meias titulares e os dois reservas.
O que fazer? Bom, não restará outra saída senão improvisar o Raí na meia e agora sim, diferentemente do jogo com o Paraná deve escalar mais um volantes atuando com Salino, Dê e Diones. Ou mesmo abrir o time colocando o garoto Felipe, hipótese que considero suicida.
Ou ainda colocar na fogueira o recém-contratado Pedrinho que era reserva no América-MG.
ALém de tudo isso, vale lembrar que o Vitória quer acertar as contas com o Sampaio. Na abertura da Série B, o time maranhense bateu os baianos por 2 a 0, em Salvador. Na época Robert era jogador do Sampaio, agora está no Vitória.
Por tudo isso, sem dúvida Sampaio e Vitória será um jogão no Castelão.
Dúvida, como pode o Robert jogar por duas equipes que disputam a mesma competição ou seja série B?
Não existe dúvida. Um jogador pode atuar até 6 partidas e se transferir para outra equipe sem problema. Isso está no regulamento. Veja o caso do Pedrinho que estava no América-MG e chegou para o Sampaio. É a mesma situação.
Esclarecido,embora acho errado.
Os clubes entendem diferente e aprovam o regulamento com este ítem.
O bolivao tem mais de 52 atletas… isso ñ é problema
A quantidade é um problema. Bom é ter qualidade.
Queira dizer isso ao presidente deles… aliás por falar em presidente o Q tá fazendo o Hans Nina? Teve um campeonato de torcedores lá não deu para eu ir .. Mas será q o CT ta abandonado como sempre ?